Conheça tratamentos de beleza para a região íntima do corpo

Procedimentos para a estética íntima estão sendo cada vez mais procurados e já são alternativas para quem não quer se submeter as cirurgias plásticas 

 

O setor da estética não para de crescer no Brasil e cada vez mais as mulheres apostam em procedimentos para o rosto, bumbum, pernas e cabelos. Agora, uma novidade está se tornando tendência no mercado: a estética íntima. “As brasileiras costumam investir nos procedimentos estéticos como uma alternativa às cirurgias plásticas e com a estética íntima não é diferente. Hoje as pacientes estão procurando tratamentos com objetivo de reduzir gordura localizada e flacidez, por exemplo”, explica Renata Guidi, fisioterapeuta dermatofuncional. 

 

A especialista dá algumas dicas de procedimentos ligados a estética que podem ser realizados na região íntima do corpo. 

 

Depilaçãoduradoura e sem dor 

Entre os cuidados com a beleza íntima,a depilação é o mais procurado pelas mulheres. Uma boa alternativa para poupar tempo e dinheiro é optar pelfotodepilação. O Lyrapor exemplo, é um equipamento de luz intensa pulsada, que acaba com os pelos – até os encravados – depois de oito sessões (em média). vantagem da luz pulsada é que o tratamento também clareia a região tratadatrata a foliculite – inflamação do folículo capilar – e não traz desconforto a paciente, pois o equipamento possui dois sistemas de resfriamento que ajudam a aliviar o desconforto na hora da aplicação 

 

Carboxiterapia para flacidez 

Uma das maiores queixas em relação a estética íntima está relacionada a flacidez de pelePorém, com avanço da tecnologia alguns tratamentos já podem melhorar o aspecto na região dos pequenos e grandes lábios. A carboxiterapia é uma boa alternativa. O Ares, por exemplo, é um equipamento que trata a área com segurança e eficácia, já que o gás COé o mesmo produzido naturalmente no corpo. Os resultados podem ser vistos, em média, em 05 sessões. 

 

Criolipólise para gordura localizada 

criolipólise se tornou uns dos tratamentos mais cobiçados pelas brasileiraso procedimento pode ser feito na barriga, braço, culote e também na região íntimaAlguns fatores como o pós-parto e excesso de peso podem acumular gordura no Monte de Vênus – região localizada em cima do púbis –, causando desconforto em algumas mulheres. A criolipólise de contraste – tratamento disponível no equipamento Polarys – reduz 42% de gordura da área tratada em apenas uma sessãoO seu diferencial é que além de resfriar o tecido, o procedimento também aquece a área possibilitando resultados mais eficazes. 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar