Bio Beach aposta na ousadia sustentável em sua coleção de biquínis

Grife de beachwear utiliza fios de poliéster feitos com garrafas pet para confeccionar seus modelos

Com a temperatura subindo, antecipando a chegada do verão, as praias já estão se transformando nas passarelas da próxima estação e nada melhor do que desfilar pela orla com um biquíni da moda, principalmente se ele tem um apelo ecológico por trás.Foi com essa proposta, de compromisso com a preservação do meio ambiente, que nasceu a Bio Beach, grife de beachwear que utiliza tecidos feitos com fios de poliéster e de poliamida para produzir seus biquínis, maiôs, shorts e saídas.

Para compor sua coleção de biquínis, a grife apostou nas últimas tendências como os modelos top cropped, ripple e hot pants, além dos tradicionais tomara que caia, cortininha e com bojo.

As peças têm estampas geométricas, florais e com listras verticais para compor looks mais sexys e ousados que combinam com a personalidade da mulher contemporânea.

Com design moderno, os modelos da Bio Beach são confeccionados em dois tipos de tecidos, um com fios de poliéster, proveniente de garrafas pet, e outro em malha, com fios de poliamida,o que permite que as peças feitas a partir deste material se decomponham em até três anos após seu descarte em aterros sanitários, um prazo bem menor do que os demais tipos de fibra.

Esses e outros modelos da marca são comercializados através do seu e-commerce www.biobeach.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar