Mr. Fit firma parceria com GPA Malls e estará nas lojas do Pão de Açucar

Clientes do Grupo Pão de Açúcar terão opções práticas de alimentação da rede de fast-food saudável para consumo imediato

Mr Fit no Pão de Açucar

O consumidor está cada vez mais exigente quando se trata de alimentação e pensando em unir praticidade e saudabilidade, a Mr. Fit, franquia de fast-food saudável, acaba de firmar parceria com o Grupo Pão de Açúcar, a fim de estar mais próxima do dia a dia das pessoas e oferecer opções saudáveis, prontas para o consumo e a preços competitivos dentro das redes e galerias operadas pelo GPA Malls (Pão de Açúcar, Extra e Assaí).

De abrangência nacional, a parceria foi iniciada em julho deste ano. Com isso, a Mr. Fit pretende expandir a rede para locais onde ainda não está presente, colocando à disposição dos clientes com destino às compras todo o mix de refeições saudáveis disponível nas 98 lojas da rede no país, como açaí, lanches naturais, omeletes, salgados, sucos detox e naturais, sobremesas saudáveis, entre outras delícias.

Para a CEO da Mr. Fit, Camila Miglhorini, a parceria é motivo de orgulho e satisfação pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela franquia de fast-food saudável. “Hoje, falar em Pão de Açúcar é sinônimo de credibilidade e qualidade, por isso, temos a certeza de que, ao abrir uma franquia dentro das galerias comerciais do grupo, será garantia de sucesso e rentabilidade, pois estamos falando de um destino de compras de 350 milhões de brasileiros por ano”, ressalta a diretora.

A expectativa de crescimento da Mr. Fit com a parceria é de, no mínimo, 20% até dezembro deste ano. “Considerando a representatividade do GPA Malls em 17 estados, estimamos nossa presença em 40 galerias do grupo até o final de 2019”, avalia Camila. “Além disso, queremos oferecer aos nossos franqueados uma localização de grande vantagem competitiva, já que as galerias comerciais estão localizadas em pontos estratégicos, com grande potencial de consumo”, conclui a CEO.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar