Estudo Meaningful Brands 2021 do Grupo Havas revela “Era da Desconfiança”
➢ Pesquisa mostra consumidores ávidos por transparência e atitudes, enquanto marcas deixam a desejar; ➢ Ao ouvir 395 mil consumidores em...
➢ Pesquisa mostra consumidores ávidos por transparência e atitudes, enquanto marcas deixam a desejar; ➢ Ao ouvir 395 mil consumidores em...
Um dos poucos segmentos em ascensão desde o início da pandemia, a categoria beleza e higiene pessoal deve movimentar...
Rubens Covello, CEO do IQG – Health Services Accreditation, maior certificadora da América Latina, afirmou que o baixo número...
Na última quinta-feira (16), a Caixa Econômica Federal anunciou que, nos próximos meses, vai reduzir as taxas de juros...
Índice Meu Crediário aponta que 8,52% das parcelas do crediário – agora também conhecido como ‘buy now pay later’ –...
Pesquisa realizada no primeiro semestre deste ano pelo Instituto Ipsos, por encomenda da farmacêutica Organon, revela que a falta de...
A síndrome é um evento grave, ainda pouco estudado. Está ligada ao comprometimento neurológico do paciente renal. O estudo...
Não é vergonha nenhuma admitir que está sedentário. Pelo contrário. Segundo a diretora técnica da Higia Clinic, a médica...
Apoio da Isabela, marca da empresa M. Dias Branco, tem sido importante no combate à fome A Isabela, marca de...
Maior evento do setor na América Latina será 100% online A Associação Brasileira de Nutrologia – ABRAN promove, nos dias...