Programa online ensina técnicas de negociação e vendas para mulheres

À medida que cresce a participação feminina em posições de liderança e à frente de seus próprios negócios, aumenta também a demanda por conhecimentos relacionados à inovação, tendências e marketing. Uma pesquisa do Sebrae Nacional, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) apontou que as mulheres saem na frente no uso das redes sociais e aplicativos para fazer vendas pela internet. 69% das entrevistadas já vendiam ou passaram a usar estes canais com a pandemia. O percentual masculino é de 62%. Entretanto, os homens ainda são a maioria quando se trata do uso de ferramentas digitais mais complexas para gestão do negócio.

Com o objetivo de auxiliar o público feminino no desenvolvimento de habilidades sobre negociação, vendas de produtos e serviços pela internet, assim como sobre divulgação de marca pessoal, a Badass Mentoria Profissional, empresa que oferece programas de desenvolvimento de carreira feminino, promove em outubro, o programa online “Loba de Wall Street”.

Conforme relata Rafize Santos, mestre em Filosofia pela UFPR, mentora e fundadora da Badass, qualquer processo de venda – de um briefing até a entrega final e o feedback – envolvem alguns passos básicos que só requerem um pouco de técnica aliada a prática.

Ainda segundo ela, negociar qualquer coisa com um cliente, seja ele o seu gestor dentro do corporativo ou seu cliente que acabou de pedir um orçamento na sua empresa, é uma habilidade essencial dentro do mundo do trabalho.

“Quando se pensa nesse assunto a única referência que deveria vir a sua mente é nada mais, nada menos do que você mesma. Meu objetivo como profissional é mostrar quais são os caminhos de resposta para o século XXI pela perspectiva das mulheres”, aconselha Rafize, que este ano será palestrante do TEDxUFPR abordando assuntos como inovação, filosofia, entre outros temas a partir de referenciais teóricos predominantemente femininos.

Negocie como uma Loba

Ter conhecimento sobre o modelo de negócio e apresentá-lo ao mercado de forma inovadora, entender quais são as necessidades do público e saber a melhor forma de vender seu peixe estão entre as habilidades essenciais para as profissionais que desejam ter sucesso em suas negociações.

Durante os três encontros do programa online Loba de Wall Street, que serão realizados pela plataforma zoom, as participantes irão aprender sobre inovação, tendências e marketing para vender e negociar seus melhores projetos. “Em um cenário de grandes mudanças é preciso constantemente renovar o estoque de ferramentas profissionais”, destaca Rafize.

Serviço

Programa online Loba de Wall Street

Data do curso: 05/10, 07/10 e 14/10,

Horário: das 19:00 às 21:30, via Zoom.

Informações e Inscrições: até dia 5 de outubro pelo site: https://www.sympla.com.br/loba-de-wall-street__966954

 

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