O que as cartas revelam sobre o futuro de Virgínia e Zé Felipe

Espiritualista analisa desafios emocionais e possíveis mudanças na vida dos famosos nos próximos dias

O:
Neste mês de julho, a espiritualista Kelida fez uma leitura reveladora sobre Zé Felipe e Virgínia, um dos ex-casais mais comentados na internet. Segundo as cartas, “Zé Felipe enfrenta emoções densas e o fim de antigas ilusões, especialmente ligadas ao relacionamento com Virgínia. Ainda preso ao passado, ele tem dificuldade em se desapegar e seguir em frente, sentindo medo, culpa e apego, o que o deixa emocionalmente estagnado”, revela a espiritualista.

Segundo Kelida, a espiritualidade indica que ele está começando a enxergar a verdade sobre pessoas e situações que antes estavam encobertas por ilusões ou desejos. Ele está saindo de um estado de confusão, mas ainda não confia totalmente em sua intuição. Embora se sinta enganado, esse sentimento está sendo superado, e pode emergir nele uma crise existencial. Ainda há emoções não resolvidas, e ele continua muito apegado a esse relacionamento com Virgínia. No entanto, as desilusões que agora enfrenta o convidam a repensar tudo o que acreditava.

As cartas também revelam que Zé Felipe vive uma fase de transição entre o caos emocional e a busca por equilíbrio racional. Apesar da confusão e vulnerabilidade, é chamado a amadurecer, encarar as verdades e tomar decisões importantes. “A espiritualidade aponta revelações ocultas e a chance de mudar o rumo da sua vida. Há risco de repetir ciclos cármicos, mas se optar pela maturidade, poderá renascer mais forte, focado e alinhado com a missão de sua alma, mas o que eu tô percebendo é que ele vai vir aí com uma nova roupagem, uma nova identidade pessoal em breve”, diz Kelida.

Já Virgínia, a espiritualista afirma, também por meio das cartas, que ela vive um intenso conflito interno, marcado por auto-sabotagem e desgaste energético. Ela enfrenta dificuldade para dar o próximo passo e está sendo chamada a um despertar mais profundo, passando por um processo de restauração e busca de equilíbrio. Deseja plenitude emocional, conquistas pessoais ou um amor idealizado. “É complicado porque quando eu vejo ela eu sei que tem algo do passado que ela não revela. Isso é interessante, né? Então aqui eu acabo percebendo que ela deseja realizar algo do campo emocional dela e pessoal, é como se ela não tivesse realizado um grande sonho amoroso dela, alguma coisa nesse sentido”, diz.

“A espiritualidade orienta que ela busque equilíbrio e cura com paciência, permitindo que tudo flua naturalmente. No momento, está em um processo de reconciliação consigo mesma, após ter se perdido em meio ao turbilhão emocional que vive. Sofre com exaustão física, mental e espiritual por insistir em algo que já não traz resultados, e há risco de baixa imunidade, exigindo atenção com a saúde”.

O medo e os traumas a impedem de se abrir, embora um amor do passado ainda possa se manifestar. Nos próximos 60 dias, o passado tende a vir à tona, provocando frustração, insegurança e sentimento de desvalorização, já que algo importante em sua trajetória não foi validado como deveria. Isso afeta diretamente sua autoconfiança.

“Há uma possibilidade de ela desistir do posto de musa da bateria, pois, apesar do desejo de movimentar as coisas, falta clareza em seus propósitos. O julgamento interno e externo pesa fortemente sobre ela, gerando resistência ao chamado de sua alma. Ela precisa curar a relação consigo mesma, superar mágoas do passado e lidar com a fragmentação interna. Atualmente, está dividida entre o cansaço, o medo de fracassar, a falta de reconhecimento e o julgamento, o que pode levá-la, por medo, a desistir de sair à frente da escola de samba”, revela Kelida, espiritualista.

K

Por Kelida Marques

Espiritualista, psicanalista, hipnóloga, terapeuta holística reikiana, referência em espiritualidade, detentora de canal no YouTube sobre o tema com quase 1,30 milhão de seguidores.

Artigo de opinião

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar