Astrologia empresarial: como fazer sua empresa crescer

Os astros ajudando sua empresa a ter sucesso

Você acreditaria se alguém te falasse que existe uma ferramenta que permite você a escolher a área de atuação de sua empresa, fazendo com que ela aumente as chances de ser bem-sucedida? Pois bem, essa ferramenta existe!

 

O nome dela é astrologia empresarial, ficou curioso para saber mais sobre o assunto? Fique ligado porque o os astrólogos do Astrocentro, um dos maiores portais de Esoterismo do Brasil, trouxe um compilado sobre o assunto. Confira:

 

O que é Astrologia Empresarial?

A Astrologia Empresarial é a Astrologia utilizada para analisar negócios e situações empresariais. Se o movimento dos astros influencia a nossa vida, por que não influenciaria as nossas empresas e negócios?

 

Ela irá analisar a movimentação astrológica e os ciclos astronômicos para estabelecer correlações com a Terra, apontando tendências de comportamento humano. E os negócios e empresas são feitos por humanos! Captou a conexão?

Essa pseudociência pode fazer várias coisas por sua empresa, como:

 

  • Indicar o melhor local para abertura de uma loja ou escritório;
  • Apontar o melhor momento para a assinatura de um contrato;
  • Analisar a situação futura de alguns mercados;
  • Indicar melhores produtos a serem lançados no momento;
  • Ajudar na colocação das pessoas certas em cada cargo.

 

Há diversas pesquisas e estudos estatísticos que já validaram a eficácia da Astrologia como instrumento de análise de ciclos de mercado, por exemplo.

 

Negócios

Nenhuma empresa pode ter sucesso se estiver no negócio errado, na hora errada e com as pessoas erradas no comando. A Astrologia para empresas poderá te ajudar a selecionar o negócio certo para você liderar.

Além disso, ao mostrar as tendências do futuro, a Astrologia Empresarial irá te preparar para os desafios que estão por vir e te alertar sobre as oportunidades que irão surgir na trajetória da sua empresa.

 

Os dois lados da Astrologia Empresarial

Existem dois lados da Astrologia para empresas: análise do negócio e análise de pessoas.

 

Pessoas: Na análise de pessoas, você irá avaliar quais são os melhores negócios para aquele indivíduo liderar, aqueles nichos que ele domina e tem facilidade de aprendizado.

Além disso, a análise de pessoas indicará as habilidades de cada um, te ajudando a colocar as pessoas certas nos cargos corretos. Por exemplo, pessoas mais analistas em cargos gerenciais e pessoas mais executoras em cargos executivos.

 

Empresas e Negócios: Também é possível utilizar a hora do nascimento da empresa para fazer um Mapa Astral dessa companhia. A partir daí, será possível analisar os planetas governantes da empresa para decidir o melhor negócio.

 

Por exemplo, caso o planeta dominante da sua empresa seja Júpiter, o ideal é investir em produtos e serviços relacionados à educação, aprendizado e finanças.

Uma empresa com Saturno como planeta dominante deve focar-se no setor mobiliário para ter mais sucesso.

 

Caso a empresa invista em um negócio que não está alinhado com seu planeta governante, ela enfrentará mais obstáculos para alcançar o sucesso.

 

Para concluir, os astrólogos mostram alguns exemplos de como a astrologia pode ajudar sua empresa:

  • Determinação das melhores datas para abertura da empresa, início de atividades, lançamentos de produtos ou realização de campanhas publicitárias;
  • Apontamento de pontos forças e fraquezas, oportunidades e ameaças para o sucesso da empresa;
  • Análise da relação da empresa com fornecedores, clientes, concorrentes e produtos;
  • Perspectiva de vantagem competitiva;
  • Indicativo de tendências futuras para a empresa em um determinado período de tempo (normalmente um ano);
  • Análise de tendências futuras para o mercado, segundo os astros;
  • Indicação de localidades para abertura de lojas, escritórios, investimento em publicidade etc., incluindo a perspectiva de comércio exterior;

 

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar