Emporium da Beleza lança aparelho que ajuda no fortalecimento muscular e modelagem corporal

O Onix HIFEM produz 20 mil contrações musculares por sessão - impossíveis de serem feitas apenas por exercícios físicos

A Emporium da Beleza, rede 6 em 1 que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil, anuncia o lançamento do Onix HIFEM. O aparelho é uma das novidades do mercado de beleza e tem como principal função ajudar no fortalecimento muscular e modelagem corporal.

A novidade utiliza a tecnologia HIFEM, uma espécie de campo eletromagnético de alta intensidade que produz 20 mil contrações musculares por sessão – impossíveis de serem feitas apenas por exercícios físicos. Essas contrações fazem com que o músculo responda a um processo de reestruturação e modelamento “O tratamento permite uma redução de até 35% do tecido subcutâneo e aumento aproximado de 28% da massa muscular”, conta Ana Paula Ferro, fundadora e CEO da Emporium da Beleza.

Durante o tratamento, o Onix HIFEM tem a frequência dividida em três etapas: pulso de alerta, forte e relaxante. Na primeira fase, é realizada uma frequência confortável para iniciar as contrações musculares. Já na segunda etapa, os espasmos são de alta intensidade, levando as contrações musculares supramáximas. Na etapa final, o aparelho realiza exercícios mais leves, com uma frequência de alívio para soltar os músculos.

“É totalmente indolor. O procedimento pode ser feito em regiões diversas do corpo, como músculos abdominais, glúteos, coxas, panturrilhas e braços”, acrescenta.

O tempo das sessões são diferentes para cada região do corpo. Em músculos maiores, como coxas, a sessão tem durabilidade de 30 minutos. Já em regiões menores, panturrilhas, por exemplo, 20 minutos são o suficiente.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar