De onde vem a esperança no amor?

Na próxima terça-feira (27), às 20h, a psicóloga clínica Andrea Menezes promoverá a aula gratuita “De onde vem a esperança no amor?”, ao lado da também psicóloga clínica Fabiana Gonçalves.

Andrea, que é especialista em Análise de Casais e de Famílias tem auxiliado muitas pessoas a encontrarem respostas para suas dificuldades de se relacionar com o par amoroso e a viverem relações mais saudáveis.

“Nessa aula, eu pretendo oferecer um conteúdo voltado aos indivíduos que estão sofrendo por amor; para aqueles que acreditam que já esgotaram as possibilidades de resolução de uma crise conjugal”, adianta Andrea.

Segundo a especialista, muitas pessoas têm dificuldades de cuidar da relação com seu par amoroso porque um dos dois simplesmente não quer. “Essa aula ajuda o indivíduo a quebrar essas barreiras e a ter um olhar mais cuidadoso para a relação”, afirma.

Andrea afirma, ainda, que com a correria do dia a dia, muitas vezes os casais não se dão conta do que está acontecendo no relacionamento, chegando a situações limites. “Fazer esse mergulho honesto nas questões que, de fato, estão ‘minando’ a relação é um passo importante e que traz resultados transformadores para o casal”, ressalta a psicóloga.

Ao longo de 21 anos na prática clínica, Andrea conta que teve a oportunidade de cuidar de muitas relações conjugais, amorosas e familiares. “Fiz uma travessia com muitos homens e mulheres, de uma situação problema, que gerava estresse, brigas desnecessárias e sofrimentos, para uma proximidade afetiva e uma conexão amorosa transformadora e muito emocionante de se ver.

Muitos casais puderam se conhecer como indivíduos e assim também como construtores das suas próprias histórias. Muitos conseguiram achar saídas possíveis para problemas que pareciam indissolúveis”, relata a especialista.

Serviço:

Aula gratuita online “De onde vem a esperança no amor?”

Data: 27/07/2021, às 20h

Palestrante: Andrea Menezes, psicóloga clínica, especialista em Análise de Casais e de Famílias

Convidada: Fabiana Gonçalves, psicóloga clínica

Inscrições: https://andreamenezespsicologa.com.br/inscricao-aula/

Instagram – @Andrea Menezes – Psicóloga Clínica

 

Andrea Menezes e Chagas

Atua há 21 anos como psicóloga clínica de casais, famílias e indivíduos. Formada e especializada em Atendimento Clínico a Casais e Famílias pela PUC-SP. É membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise Winnicottiana e da International Winnicott Association.

Supervisora clínica de profissionais da área de saúde mental e mentora do Instituto Semear.

Fabiana Gonçalves

Psicóloga clínica, com 25 anos de experiência. Atuação na área escolar, com orientação para pais, casais parentais, orientação profissional e atuação pedagógica desde 1997.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar