O segredo de Gisele?

No país natal da modelo mais bem paga do mundo, existem muitas pessoas que sonham em desfilar nas passarelas internacionais e trilhar o caminho da fama assim como a modelo de cabelos e pele dourada que colocou o Brasil no foco do mundo da moda por anos.

Apesar de ter um mercado movimentadíssimo no país, achar agências e profissionais capacitados para preparação e lançamento de modelos no mercado é uma tarefa que exige seriedade, pesquisa e referência. “Pesquise sobre as agências, procure saber todo o histórico, e não se engane com propostas fantasiosas. Tudo vem no momento certo”, diz o booker Vinny Vasconcellus, que é profissional em descobrir novos talentos na indústria.

Dono de uma reputação sólida no mundo da moda, após descobrir nomes como Ariel Rosa, Elson Lima e Ziggy Moa, Vinny dá dicas preciosas para quem sonha em modelar para grandes marcas de alta costura. O booker, que é responsável por selecionar e encaixar modelos em desfiles, diz que com o brilho da profissão também vem muitas responsabilidades, como continuar se qualificando e estudando para aprimorar suas técnicas.

Modelo Ariel Rosa, descoberto por Vinny Vasconcellus em desfile para Balmain. Foto: Reprodução/Instagram: @arielcruzrosa.

 

De Portugal para o mundo da moda: Conheça Ivo Baldé, o modelo que é a nova aposta das passarelas internacionais

Com uma carreira que só poderia ser definida como meteórica, o português Ivo Baldé, de 23 anos, ainda lembra um ponto importantíssimo para o sucesso não só como modelo mas em todos os ramos da vida: “Cuidem de vocês e da vossa saúde e da vossa imagem de forma equilibrada”.Depois de vestir peças exclusivas de Dolce&Gabbana e Maison Margiela, Ivo hoje mora em Milão e lembra com carinho dos primeiros desfiles em 2018, quando teve seu primeiro contato com a moda e não deixa com que os tecidos luxuosos tirem o foco da sua saúde e sua arte.

Ivo Baldé para Dolce&Gabbana. Foto: Reprodução/Instagram @ivo_balde

Foto: Reprodução/Instagram @ivo_balde

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar