Laces criou novas experiências para o Dia das Mães

Pensando no atual momento, Laces and Hair, comandado pela cosmetóloga e hair especialista Cris Dios, realizará nesta quinta-feira, dia 22, uma live em parceria com a plataforma Mimo, especial para comemorar o Dia das Mães. O momento exige cuidado redobrado e uma nova forma de criar memórias, perto ou longe, com experiências que envolvem autocuidado, luxo espiritual, autoconhecimento, tudo o que as pessoas mais precisam na fase que vivemos.

As experiências criadas pelo Laces para presentear as mães na data abordam aspectos físicos e emocionais do universo feminino e buscam promover um contato com a potência exterior de cada mulher através de tratamentos, voltados para Mães e seus ciclos femininos, e em uma maior conexão com o seu eu interior.

Focado nos tratamentos do Multivitaminas at home, com os preceitos da filosofia do Sagrado Feminino, foi criado o Sagrado Feminino at home, que promove um contato único e interno de cada mulher, para ser feito em casa, pelas próprias mães, para continuar cuidando das mulheres que não estão saindo de casa, mas que valorizam rituais especiais de tratamento com os fios e até cuidados com o corpo, sugerindo um momento único e de autocuidado, que pode ser feito sozinha, ou entre mãe e filha.

Além disso, é possível presentear as mães também com Vouchers Laces, para realizar o tratamento completo nas unidades do Laces and Hair, disponível já no Rio de Janeiro, ou a partir do dia 22/04 na loja em BH, ou dia 24/04, data prevista para reabertura dos salões de beleza na cidade de São Paulo.

A marca também irá apresentar alguns kits de produtos para as mães, durante a live, com a Cris Dios explicando pessoalmente os benefícios e indicação de cada um deles. Vale ressaltar que todos os kits, vouchers, e produtos estarão, durante a live, com 20% de desconto.

A Live poderá ser assistida através do link da Livecommerce da Mimo, disponibilizado na bio do Instagram do Laces and hair. Teremos a presença da fundadora do Laces, Cris Dios, juntamente com a Tânia Zacharias, @taniazaccharias, estudiosa do Sagrado Feminino e cocriadora do tratamento Sagrado Feminino no Laces, junto com a influenciadora digital Layla Foz, @laylafoz, que usa sua influência e rede para falar de bem-estar, autoconhecimento, sustentabilidade.

Data da live: 17/04

Horário: 18:00

Link: bio do IG do laces

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar