Produtos de Beleza ganham espaço durante isolamento social graças à praticidade e a economia
Observando uma mudança no perfil do consumidor da categoria, com homens cada vez mais preocupados com a aparência, os fabricantes de produtos para a beleza masculina estão investindo em soluções cada vez mais práticas e tecnológicas, que ofereçam resultados satisfatórios no estilo ‘faça você mesmo’.
Durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), notou-se um aumento na procura por máquinas de cortar cabelo, secadores, aparadores de pelos e outros produtos e acessórios que pudessem recriar um corte profissional de barbearia dentro de casa.
Desenvolvido para homens que fazem questão de cabelos e barbas sempre cortados e alinhados, sem depender de idas aos salões, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – está lançando o Aparador de Pelos sobressalientes do nariz, orelha, barba e cabelo.
Seguindo as últimas tendências de mercado de beleza masculina, com design moderno, leve e ergonômico, o novo Gladius TRI110 vem com pente com quatro ajustes; pente para cortar pelos do nariz; escova para limpeza e óleo lubrificante. Garantia de 6 meses.