Flamboyant Fashion Experience reúne talks e desfiles em Goiânia
Evento realizado em 15 de outubro discutiu tendências, identidade e influência na moda, com quatro talks e cinco desfiles.
O Flamboyant Shopping realizou em 15 de outubro, em Goiânia, mais uma edição do Flamboyant Fashion Experience. Segundo o empreendimento, o evento aberto ao público reuniu profissionais de moda, beleza e influência em quatro talks e cinco desfiles, na Cúpula do shopping, na véspera de seus 45 anos.
De acordo com o Flamboyant, a programação discutiu formas de adaptar referências vistas nas passarelas ao estilo pessoal e ao cotidiano. Os desfiles apresentaram coleções de Cia. Marítima, Adriana Kavietz, Le Lis, Carol Bassi e NV + Swarovski.
Moda, beleza e estilo pessoal
No talk “From Runway to Flamboyant”, Emmanuele Louza, CEO do Flamboyant, conversou com Bárbara Öberg, editora de Beleza e Wellness da Vogue, sobre tendências internacionais e suas interpretações individuais. Segundo a organização, a conversa abordou referências dos anos 1980, alta-costura, maquiagens expressivas e o uso de peças associadas à academia em outros contextos, como o trabalho.
“Moda é feita de detalhes e a beleza comunica”, destacou Bárbara Öberg durante o encontro, segundo o release. Emmanuele Louza afirmou que entender a história e os códigos de uma grife pode ampliar a liberdade de experimentar uma coleção conforme a personalidade de quem a veste.
O painel “Quem influencia quem?” reuniu Guilherme de Beauharnais, editor de moda da Harper’s Bazaar, e integrantes do Squad Flamboyant — Farley Mattos, Kamila Branquinho, Rodolpho Rodrigo e Izabela Perillo. Segundo o Flamboyant, os participantes trataram da identificação entre criadores de conteúdo e público, além da autenticidade em meio ao crescimento de conteúdos publicitários.
Reposicionamento da Swarovski
Outro talk foi dedicado aos 130 anos da Swarovski. Melize Sartorato, PR & Communications Manager da marca para Brasil e Chile, apresentou, segundo o release, o rebranding e a estratégia Luxignite, conduzidos criativamente por Giovanna Engelbert. A conversa incluiu a aproximação da marca com novos públicos por meio da cultura pop e da parceria com a embaixadora Ariana Grande.
A programação também contou com a conversa “Vestir (corpo e casa) é comunicar”, com Ildeth Dias, do Moda Senac, e Lorena Abdalla, da Universidade de Moda. Segundo os organizadores, o encontro relacionou vestir e decorar a manifestações de identidade, arte e cultura. O Fashion Experience foi realizado pelo Flamboyant Shopping, com patrocínio da Unimed Goiânia e parceria da Claro.



