Globo Livros apresenta 8 lançamentos para setembro
Novidades incluem romances, fantasia, poesia, thriller, gastronomia e saúde mental
Setembro traz uma variedade de lançamentos da Globo Livros e seus selos, com títulos que atendem a diferentes gostos e interesses, desde romances emocionantes até obras que abordam ciência e saúde mental.
Romances que exploram emoções e recomeços
Antes que você me esqueça, de Hannah Bonam-Young, narra a história de Prudence Welch, que sempre priorizou a família, e Milo Kablukov, um aventureiro que muda sua rotina. A amizade entre eles evolui para uma conexão profunda, desafiando-os a enfrentar segredos e escolhas que podem transformar suas vidas. O livro será lançado em 4 de setembro pelo selo Globo Livros.
No mesmo dia, Jogo a longo prazo, de Rachel Reid, retoma a série Rivalidade Ardente, focando em Shane Hollander e Ilya Rozanov, rivais no hóquei que mantêm um relacionamento secreto. Eles enfrentam a distância, pressões profissionais e traumas enquanto tentam construir um futuro juntos. A obra é classificada como romance hot e será lançada pelo selo Alt.
Em 22 de setembro, Fogo, de Sloane St. James, apresenta Callahan Woods, capitão de uma equipe de combate a incêndios florestais, e Prescott Timmons, que busca recomeço após deixar uma seita religiosa. Isolados durante uma nevasca, eles enfrentam o frio e seus passados, enquanto uma atração intensa surge entre eles. O livro será lançado pelo selo Globo Livros.
Fantasia, suspense e poesia comemorativa
Os fãs de fantasia podem conferir Adversária do Vilão, quarto volume da série Assistente do Vilão, de Hannah Nicole Maehrer. A protagonista Evie Sage enfrenta uma profecia e dilemas amorosos em uma trama que mistura magia, humor e tensão. O lançamento está previsto para 10 de setembro pelo selo Alt.
Para os amantes de suspense, o Box Os Naturais reúne os quatro volumes da série de Jennifer Lynn Barnes, que combina investigação de assassinatos, romance e segredos pessoais. A história acompanha cinco jovens recrutados para um programa secreto do FBI por suas habilidades de interpretar comportamentos humanos. O box será lançado em 15 de setembro pelo selo Alt.
Também em 15 de setembro, a edição especial de 10 anos de Textos cruéis demais, de Igor Pires, chega em formato de luxo com capa dura, pintura trilateral vermelha, textos revisados e comentados, conteúdos inéditos e novas ilustrações de Anália Moraes, pelo selo Alt.
Ciência na cozinha e saúde mental
A ciência da cozinha, de Stuart Farrimond, desvenda os processos físicos e químicos por trás das receitas, como fermentação, emulsão e cristalização, para ajudar o leitor a cozinhar com mais conhecimento e criatividade. O lançamento está marcado para 14 de setembro pelo selo Globo Livros.
A dor invisível, da psiquiatra Judith Joseph, aborda a depressão de alto funcionamento, destacando sintomas como exaustão, ansiedade e falta de prazer. A obra oferece ferramentas para reconhecer padrões emocionais e reconstruir a vida com mais equilíbrio. Será lançada em 24 de setembro pelo selo Principium.
Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA



