KitKat revela estande interativo de três andares no Rock in Rio 2026
Espaço com vista para o Palco Mundo terá experiências personalizáveis, brindes e colaborações com moda e beleza
O Rock in Rio 2026 contará com um estande interativo da KitKat, chocolate oficial do festival, que ocupará um espaço de três andares com vista privilegiada para o Palco Mundo. O projeto, apresentado em 5 de agosto na sede da Nestlé, marca a terceira participação consecutiva da marca como patrocinadora oficial do evento.
Experiências no estande KitKat
Inspirado no conceito “Let’s Rock the Break”, o estande retomará a plataforma VIB (Very Important Breaker), que transforma os intervalos entre os shows em momentos de entretenimento e personalização. Os visitantes poderão agendar horários para participar da experiência VIB por meio de um QR Code, que inclui um espaço interno com DJ, um break charm bar e distribuição de brindes.
Entre os brindes disponíveis estão break charms personalizáveis e passes para estandes ou ativações de outras marcas presentes na Cidade do Rock, como Latam e Itaú. Além disso, haverá uma máquina de garra com diversos brindes, proporcionando uma lembrança especial do festival.
Colaborações com moda e beleza
Além da música, a KitKat investe em colaborações para se conectar com o lifestyle da geração Z. A marca firmou parceria com a estilista Francesca, responsável pela FRNC, para criar uma coleção exclusiva destinada a influenciadores e convidados, que une o DNA da estilista ao conceito da KitKat e ao universo musical.
Na área da beleza, a KitKat reforçou sua parceria com a Risqué, que resultou em uma linha inédita de esmaltes, aproximando a marca de elementos importantes para o visual dos festivais, como roupas, acessórios e cuidados com as unhas.
Promoção e show exclusivo
A plataforma VIB também está ligada a ações promocionais para os fãs da marca. A promoção “Você VIB (Very Important Breaker) no Rock in Rio com KitKat” ofereceu a chance de concorrer a ingressos para o festival e a entradas para um show exclusivo com os embaixadores da marca, Luísa Sonza e Dennis, previsto para 3 de setembro no Rio de Janeiro.
Foram distribuídos mais de 100 ingressos para o gramado da Cidade do Rock, além de prêmios instantâneos como câmeras instantâneas Instax personalizadas KitKat, power banks e fones de ouvido sem fio. Luísa Sonza também atua como embaixadora da KitKat para o evento, reforçando a estratégia da marca de integrar música, moda e beleza em sua presença no festival.
Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA



