Cartão de Todos leva ação junina ao Arraial do Ibirapuera

Ativação reúne figurinhas, influenciadores e experiências de saúde em três fins de semana de junho

O Arraial do Ibirapuera, tradicional festa junina realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo, contará com uma ativação especial do Cartão de Todos, patrocinador principal do evento. A estratégia, desenvolvida pela WC&A Partners, visa transformar a presença da marca em uma experiência de relacionamento e entretenimento para o público.

A ação acontece ao longo de três finais de semana de junho, com expectativa de receber aproximadamente 60 mil pessoas. A programação será ampliada nos dias 27 e 28, quando a ativação completa reunirá todas as frentes do projeto, incluindo a dinâmica de figurinhas, ativações das marcas do grupo, presença de influenciadores e atrações especiais.

Estrutura e dinâmica da ativação

A ativação contará com dois espaços de cerca de 25 m² cada. Um deles será dedicado à retirada, compra e troca de figurinhas por meio do aplicativo Cartão de Todos, estimulando a circulação e interação entre os participantes. O outro espaço concentrará ativações das empresas do grupo, oferecendo experiências relacionadas à saúde, bem-estar, qualidade de vida e entretenimento.

Nos dias 27 e 28 de junho, a programação incluirá ainda uma ativação especial com atrações e aulas voltadas ao público presente, além da participação de influenciadores digitais para ampliar o engajamento dos visitantes.

Memória afetiva e conexão com o público

A escolha da dinâmica de figurinhas busca resgatar um elemento de forte memória afetiva, promovendo a aproximação entre a marca, consumidores e criadores de conteúdo. Essa iniciativa reforça a estratégia do Cartão de Todos de se conectar com seu público por meio de experiências presenciais e da cultura popular brasileira.

O Cartão de Todos possui presença nacional, estando presente na rotina de mais de 25 milhões de brasileiros, com uma rede de mais de mil clínicas parceiras e sendo um dos maiores cartões de benefícios ligados à saúde no país.

Posicionamento da marca e da agência

Will Costa, CMO da WC&A Partners, destaca que a ativação representa uma mudança na forma como marcas de grande alcance popular trabalham influência, experiência e presença física. Segundo ele, “estar no Arraial do Ibirapuera reforça a estratégia de ocupar espaços relevantes da cultura popular brasileira, criando experiências que aproximam ainda mais a marca do seu público.”

A WC&A Partners é responsável pela concepção estratégica e execução da ativação, incluindo planejamento, produção, curadoria de influenciadores, negociação com parceiros, operação e acompanhamento do projeto.

Com essa ação, o Arraial do Ibirapuera se consolida como uma vitrine para o Cartão de Todos, que aposta em experiências presenciais para fortalecer seu relacionamento com o público das classes C, D e E.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 119 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar