Jasmine apresenta novidades na Naturaltech 2026 em São Paulo

Marca destaca granolas proteicas, pães sem glúten e snacks durante a feira de produtos naturais

A Jasmine marca presença na Naturaltech 2026, principal feira de produtos naturais da América Latina, que acontece entre 10 e 13 de junho no Distrito Anhembi, em São Paulo. A empresa apresenta uma série de lançamentos que reforçam seu compromisso com a alimentação equilibrada e prática para o dia a dia.

Novidades no portfólio

Destaque para as novas Granolas Premium Proteica, desenvolvidas para atender à demanda crescente por produtos com maior teor de proteína. Os sabores incluem Cookies e Cacau, Pistache com Chocolate Branco e Cocada, combinando sabor e nutrição.

A linha de Pães sem Glúten também foi atualizada, com embalagens verticais e visual renovado que evidenciam o uso de farinha de arroz e a maciez dos produtos. O portfólio contempla versões como Tradicional, Multigrãos, Chia e Ervas Finas, Frutas e Castanhas, Coco, Batata Doce e Milho, todas sem o selo de alto teor de algum nutriente.

Atualizações em snacks e biscoitos

A linha Sou Sweet ganhou embalagens em tubo, formato consolidado na categoria, que facilita a exposição nas gôndolas e reforça a praticidade. Os biscoitos estão disponíveis nos sabores Banana e Aveia e Cacau e Cereais, sendo fonte de fibras e sem lactose.

Na categoria de snacks, a Jasmine apresenta os Veggie Chips nos sabores Tomate e Manjericão, Salgado e Cebola e Salsa, além dos Biscoitos de Arroz nas versões Tradicional e Arroz Integral, Quinoa e Linhaça.

Compromisso com a alimentação saudável

Mais do que apresentar produtos, a participação da Jasmine na Naturaltech reforça sua atenção às transformações nos hábitos de consumo, buscando oferecer opções que unem praticidade, bem-estar e variedade para diferentes momentos da rotina.

Essas novidades refletem tendências atuais do mercado, como o aumento da procura por alimentos proteicos, opções sem glúten e sem lactose, além de alternativas práticas para manter uma alimentação equilibrada.

Serviço: Naturaltech 2026, de 10 a 13 de junho, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo (SP).

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 75 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar