Gisele Alves leva leveza e boas energias no “Papo em Dia” da Rede Brasil

Programa prioriza autoconhecimento, autoestima e conteúdo leve para inspirar o público

O:
Feito com dados da assessoria de imprensa.

Com formato descontraído e alto astral, o programa Papo em Dia, apresentado por Gisele Alves na Rede Brasil, vem ganhando destaque ao fugir das pautas negativas e priorizar assuntos que inspiram e transformam. A atração entrega ao telespectador conteúdos sobre qualidade de vida, autoconhecimento e bem-estar, sempre com uma abordagem leve, divertida e repleta de boas energias.

Segundo a apresentadora, o grande diferencial do programa é justamente a escolha das pautas. “O Papo em Dia é um programa de entretenimento com conteúdo. A diferença das outras atrações matinais é que abordamos temas importantes de uma forma leve, mas só falamos de coisas boas. Nenhum tema pesado. Já tem gente demais falando de coisas ruins que acontecem no mundo”, afirma Gisele. Essa proposta editorial faz do programa um refúgio em meio ao excesso de notícias negativas e à rotina acelerada que muitos enfrentam.

A bagagem artística de Gisele — atriz e dançarina antes de se tornar apresentadora — também marca sua performance. “Tudo influencia. Já fui dançarina também, e acredito que estamos todos em construção o tempo todo. Minha carreira como atriz e dançarina me ajuda muito no improviso, na presença e na escuta ativa”, diz ela, explicando como experiência e sensibilidade contribuem para conduzir conversas leves e envolventes.

Entre os temas preferidos de pauta estão autoconhecimento, autoestima e desenvolvimento pessoal. “Amo falar de autoconhecimento, autoestima, temas que fazem as pessoas refletirem e buscarem suas melhores versões. Os assuntos proibidos são os pesados, o programa é leve e feito para a pessoa se divertir”, explica Gisele, deixando claro o propósito do programa: entreter com conteúdo que promove reflexão e bem-estar.

Além de conduzir entrevistas, a apresentadora vê seu papel como o de provocar novas formas de olhar o mundo e oferecer uma escuta respeitosa. “É levar conteúdo que traga reflexão de uma forma leve, mostrar novas formas de olhar o mundo, apresentar debates e ter uma escuta respeitosa”.

Com planos de ampliar seu contato com o público, Gisele revela seu sonho: um programa de auditório. “Meu sonho é ampliar minha voz e ter um programa de auditório. Eu amo gente, amo interagir. Esse contato direto com o público é o que me move”, conclui. Em tempos de tanta informação pesada, apostar em leveza e empatia na televisão surge como gesto inspirador e transformador.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 94 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar