Dulce María fala sobre conquista pessoal ao se tornar mãe: “Custa tanto para a gente construir”

A cantora e atriz mexicana Dulce María é capa da mais nova edição da revista Caras. Em uma entrevista exclusiva, a artista, que se prepara para desembarcar no Brasil na próxima semana, compartilhou detalhes de sua jornada como mãe de Maria Paula, de 2 anos, e um pouco dos bastidores da “Soy Rebelde Tour”, ao lado do grupo RBD.

Segundo a artista, a maternidade trouxe um grande impacto em sua vida e isso tem se refletido nesse importante momento que está vivendo nessa turnê. Recentemente, num show em New York, a cantora trouxe a filha ao palco e a levantou, mostrando ao público o símbolo da paz que a pequena carregava em suas costas.

“É uma conquista pessoal, mas é um amor tão grande que é como dividir com todos que estão comigo nos momentos tristes, bonitos, alegres, estar sempre dividindo coisas particulares que custa tanto para a gente construir, ter uma estadia emocional, uma família, filhos, tudo isso precisa de tempo e energia para ser construído”, afirma.

Dulce revela que por trás dos palcos, a maternidade também trouxe muita união com suas companheiras de banda, Anahi, que é mãe de dois meninos, Manuel e Emiliano, e Maite Perroni, mãe de Lía. “Há algo que une nós três que é maior que tudo isso, que é o amor de mãe. A ternura me mata quando vejo momentos em que María Paula está com o Manu, que é superlindo, superprotetor. Emiliano é um grude e María Paula ama Lia, sempre pergunta por ela e quer abraçá-la, cuidar”, diz.

A cantora acredita que dividir essa importante fase com elas também é uma forte mensagem para as pessoas que as acompanham. “A força, o sacrifício, a vontade, o amor e a entrega que colocamos é também uma mensagem bonita para todas as mulheres que, muito além de nos compararem, precisam unir forças, saber que todas somos valiosas muito além do físico”, declara.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar