Pronta-entrega estreia na passarela do Minas Trend com o Four Fashion Show

Desfile é uma realização da FIEMG, com organização e produção do Sindivest-MG

Apresentado na edição de abril do Minas Trend, o segmento da pronta-entrega modificou a configuração da feira e ampliou a oportunidade das marcas participarem no salão de negócios. Nesta 30° edição o setor amplia a sua participação em belo desfile coletivo com shows exclusivos. Uma iniciativa que deu certo. Com o resultado das ótimas vendas realizadas em abril, o segmento de pronta-entrega será representado na próxima edição do evento em um fashion show – desfile intitulado Four Fashion Show – no dia 24 de outubro, às 20h, no Grande Teatro do Minascentro, local em que o evento acontecerá, com a presença de quatro marcas mineiras: Isa Paes, Regina Salomão, Manie e Amicci.

Nesse formato, as coleções de Isa Paes, Regina Salomão e Manie estão baseadas na tendência da linha resort casual: cores suaves entre os brancos e nudes marcadas por tons metálicos do prata e dourado com trabalhos manuais. Já a Amicci optou pelas cores vibrantes da Colômbia, tema da coleção. A trilha sonora está sob os arranjos da orquestra Opus junto das atrações musicais Wilson Sideral para a marca Isa Paes; Clara x Sofia para Manie; Glaw Nader para Regina Salomão; e DJ Leandro Rallo para Amicci em um belíssimos show de luzes especiais. “Nosso objetivo é surpreender e colocar em visibilidade a pronta-entrega, dando sequência às ações que o Sindicato das Indústrias de Vestuário de Minas Gerais (Sindivest-MG) já vem empreendendo”, explica Rogério Vasconcelos, presidente da entidade.

Desde que o evento se transferiu para o Minascentro, com o objetivo de dialogar com a cultura e sinergia do centro de Belo Horizonte, há uma preocupação do sindicato em reunir as pontas da cadeia produtiva da moda em torno do maior salão de negócios da América Latina “É importante abrir novas possibilidades de participação para as empresas, e isso inclui também as marcas que atuam com o modelo de pronta-entrega”, completa o líder industrial.

Ficha técnica

– Coordenação geral criativa: Grazi Coelho

– Coordenação de casting e passarela: José Fonseca

– Style geral: Inês Yamaguchi

– Beleza (Make e Hair): Luiz Bicalho e Equipe

– Produção técnica: Emílio Haddad

– Lighter designer: Daniel Pires

– Vídeos:  Victor Lage

Esta edição do Minas Trend é uma realização do SESI, SENAI e FIEMG, com apoio master do Sebrae Minas e patrocínio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) e Bling e conta com apoio do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Prefeitura de Belo Horizonte e P7 Criativo.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar