Hering Kids e Fábula lançam collab “Amor ao mar” com ação de limpeza na Praia de Copacabana

Para celebrar o lançamento a Hering Kids e Fábula se uniram aos agentes transformadores do Instituto Mar Urbano – uma organização não governamental que trabalha com o propósito de gerar e compartilhar conhecimento sobre o ambiente marinho – para promover uma ação de limpeza na praia de Copacabana no ultimo domingo.

 Cerca de 30 pessoas – entre crianças e adultos – se reuniram para recolher o lixo encontrado na areia e no mar, com stand up paddles.

 Com uma abordagem educativa, a ação teve como objetivo sensibilizar os participantes sobre os impactos causados pelo descarte inadequado de resíduos no Oceano, assim como incentivar a redução do consumo e o correto descarte desses materiais.

 Sobre a coleção

Nova coleção aposta em peças cheias de bossa e com mensagem de carinho e cuidado com os oceanos

Sinônimo de amor às praias e ao mar, repleto de vida. Nesse mood, nasce a parceria Hering Kids + Fábula, um verdadeiro AMOR AO MAR.

A coleção Oceano Vivo chega para inspirar as crianças a cuidar do mar e de tudo que é vivo, criando na nova geração, grandes aliados para a preservação da natureza e os conscientizando sobre os impactos que o lixo pode gerar aos oceanos.

As estampas são a cara do verão, e do mar, claro! A coleção remete à praia e explora de forma lúdica o mar, os peixes e os corais, sempre reforçando mensagens importantes de forma leve, colorida e divertida.

Os tecidos e malhas escolhidos são 100% algodão e não soltam resíduos poluentes quando lavados. Além disso, tem longa duração e podem ser recicladas futuramente. Entre os destaques: macacões, vestidos, camisetas, camisas e shorts perfeitos para a nova estação.

A coleção traz peças para o dia a dia, acessórios como meias e bolsas para completar as composições, linha praia e uma cápsula especial para os bebês – com bodys e vestidos com calcinha.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar