Elisa por Elisa

por Elisa Kohl

Olá!

Eu sou Elisa Kohl, consultora de imagem e estilo e nada mais justo que, antes de tudo, me apresentar para aqui criarmos uma conexão especial e muito transparente para falarmos sobre os mais variados temas que envolvem moda, estilo, tendências, cores e, claro, conforto!
Sou professora por formação e apaixonada por pessoas. Esse foi o motivo pelo qual me tornei Consultora de Imagem. Ter a moda como ferramenta de trabalho tornou essa paixão pela consultoria ainda maior. Tenho 49 anos, sou mãe, avó, esposa, profissional, curiosa, aventureira e verdadeiramente apaixonada por moda na sua versão mais original, pura e alegre.

Aliás, defendo que um belo sorriso nunca faz mal e também ajuda a compor o visual de toda mulher. E é pensando na felicidade, autoestima, segurança e bem-estar de cada pessoa que estou aqui. Adoro fazer parte de belas transformações e me sinto altamente realizada sabendo que posso ajudar alguém a se descobrir em uma versão ainda melhor.

Minha busca como consultora de imagem é trazer para minhas clientes o vestir- se bem como um hábito, algo que acontece de forma natural, onde cada uma coloca em prática, através da aparência, seu estilo, seus objetivos, sem deixar de ser ela mesma. E reforço: toda escolha estética envia uma mensagem de quem você é, e o mundo responde.

Como consultora de estilo e imagem, é isso que faço: ajudo a encontrar as melhores qualidades para que cada pessoa explore-as da melhor forma e assim transmita ao mundo a imagem que deseja. E neste contexto, vale ressaltar o quão importante é nos conhecermos para que possamos nos sentir seguras com nossas escolhas.

E quando falo em escolhas, me refiro sim à escolha da blusa, da calça, do vestido, do sapato, da cor do cabelo ou do acessório que vamos usar no dia a dia. E gosto de frisar que, ninguém precisa estar de salto alto e vestido para se apresentar segura de si. Na maioria das vezes, conseguimos fazer isso com peças básicas, como uma boa calça jeans, um blazer em alfaiataria e até um belo par de tênis, aliás, escolha certeira para muitas ocasiões e logo vamos conversar sobre isso. Outro ponto incrível e que logo vamos tratar por aqui também, é a importância de entender as cores, suas combinações e cartelas.

Vem comigo e vamos embarcar neste mundo colorido e cheio de boas descobertas. Na próxima semana vamos abordar as tendências para primavera-verão 2023 e como podemos combiná-las, adaptá-las ao nosso dia a dia. Já adianto que tem uma tendência bem natural chegando, trazendo leveza e suavidade para nossos dias, abrindo um leque maravilhoso de combinações.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar