Isotônico Hydra Energy traz “carboidrato inteligente”, cafeína e sabor das berries brasileiras para o treino

Ter energia e disposição na hora do treino é, certamente, o desejo de todas as pessoas que buscam obter os melhores resultados. Existem diversos produtos úteis que podem ser utilizados antes dos exercícios, mas, hoje, vamos focar nos benefícios da cafeína para o rendimento de atividades físicas intensas e que exijam resistência.

A cafeína tem efeito estimulante no cérebro e, por isso, é capaz de aumentar o estado de alerta e a concentração, melhorando o rendimento. Ela também ajuda a aumentar a força muscular e a resistência, além de diminuir a fadiga após o esforço físico. Devido a estas qualidades, o fitoquímico se tornou um grande aliado de esportistas, atletas e praticantes de atividade física, tanto para os treinos aeróbicos quanto para os anaeróbios.

Com foco em aprimorar a performance e a produtividade de atletas, esportistas e praticantes  de qualquer tipo de atividade física, a Puravida desenvolveu o Hydra Energy Electrolyte Sports Drink, o seu isotônico, que oferece um novo conceito de hidratação. A empresa conseguiu unir, em uma única dose, elementos imprescindíveis para a execução do treino, além da cafeína – eletrólitos, minerais, vitaminas, aminoácidos e a palatinose: um carboidrato inteligente extraído da beterraba, que fornece energia de forma equilibrada e saudável.

Além desses ingredientes selecionados para o melhor desempenho, o isotônico é saboroso e  traz em sua composição diversas frutas, com destaque para a riqueza das berries brasileiras – açaí e jabuticaba, e do Guaraná cipó da Amazônia.

O Hydra Energy  agrega em sua composição diversos minerais, como o magnésio, potássio, zinco e o cromo, que são muito importantes para o organismo. Também estão presentes as vitaminas B1, B5, B6, B9, B12 e a vitamina C, fazendo com que esta bebida forneça não só energia e as propriedades da cafeína, mas nutrientes fundamentais também.

A nutricionista da Puravida, Alessandra Feltre, destaca que o consumo de isotônicos é benéfico para a reposição de potássio que se despende com o suor e evita as cãibras durante uma atividade física.

“O uso do isotônico é bem-vindo durante as atividades físicas, em que a sudorese é constante e a reposição dos minerais é necessária. O consumo dessa bebida é importante durante uma série de treinos mais puxada. O Hydra Energy se apresenta como a bebida perfeita para essa reposição de eletrólitos e hidratação”, aponta.

Como usar?

O Hydra Energy é prático e pode ser levado para qualquer lugar. Basta misturar 30 gramas (1 stick) em 450 ml de água fresca ou gelada e o produto está pronto. O pré-treino está garantido.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar