Catapulta Editores lança livro “Ver, tocar, sentir Vamos brincar!” que incentiva e estimula os sentidos dos bebê

Novo título da coleção "Ver, tocar, sentir" contém texturas que vão ajudar no desenvolvimento, reconhecimento de linguagem e habilidades motoras

A coleção “Ver, Tocar, Sentir”, da Catapulta Editores acaba de ganhar mais um título. O novo lançamento, “Ver, tocar, sentir. Vamos brincar!”, foi desenvolvido especialmente para incentivar e estimular os sentidos dos pequenos, ampliando o reconhecimento de linguagem e suas habilidades motoras.

Estudos realizados pela Sociedade Brasileira de Pediatria apontam que os primeiros anos de vida de uma criança são de extrema importância para o seu desenvolvimento, pois é nesse período que o cérebro está mais ativo, captando tudo o que é novo e guardando as experiências do dia a dia.

Por isso, incentivar os estímulos desde o nascimento cumprirá um papel crítico no processo de formação e desenvolvimento cerebral que contribuem, fundamentalmente, na evolução das crianças.

Segundo Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil, o lançamento do livro é importante por se tratar de uma etapa que toda criança passa ao longo da vida. “Trazer esse tema para os pequenos é essencial. Os livros cumprem papel fundamental quando um determinado assunto precisa ser introduzido de forma natural na vida das crianças”, comenta.

Abaixo, conheça o outro título que integra a coleção:

Ver, tocar, sentir: O título é feito em um cartonado resistente e reúne imagens coloridas que despertam a curiosidade do bebê e o incentivam a interagir com as atividades de cada página. As crianças poderão sentir impressões digitais, texturas e barulhos ao longo da narrativa.

O novo livro “Vamos brincar!” pode ser encontrado na loja virtual www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto virtuais, com preço sugerido ao varejo de R$74,90.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar