Rommanel lança coleção Gotas de Orvalho assinada por Ana Hickmann

Peças traduzem a delicadeza do amanhecer em três linhas complementares

Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta a coleção “Gotas de Orvalho” assinada pela apresentadora Ana Hickmann. Divididas entre as linhas Orvalho, Mistério e Novo Tempo, as peças simbolizam toda beleza e força que os mistérios da natureza podem oferecer, transitando entre o estilo clássico e moderno.

Fugindo do óbvio, a linha “Orvalho” traz uma proposta minimalista com contornos fluidos que combinam elegância e modernidade. Merece destaque o Brinco Gota, que dá um toque diferenciado de leveza e sofisticação. Versátil, o Brinco Ear Cuff Gotas chega em edição limitada e é uma joia indispensável no look, perfeita tanto para o dia quanto para a noite.

Complementar a essa linha, a “Mistério” vem com novas propostas, dessa vez mais ousadas, que combinam cristais negros com metal. Seja em gargantilha, anéis ou pulseiras, esse mix poderoso brinca com um contraste único e sofisticado. O Brinco com Cristais Gota, por exemplo, é uma alternativa chique que evoca a energia de autoaceitação e amor-próprio do cristal. Além das peças em cristal negro, a linha apresenta opções atemporais que unem a modernidade do geométrico com a tradição do brilho, como o Anel Quadrado com Zircônias.

Para fechar, a linha “Novo Tempo“, representa as novas oportunidades trazidas com a renovação do tempo em peças com traço contínuo e cíclico. O design orgânico do Brinco Argola Ondulada, edição limitada, é inovador e despojado sem perder a elegância. O Anel Aro Triplo Oval Vazado é ideal para garantir um charme extra em composições minimalistas.

Modernidade, versatilidade e naturalidade resumem a coleção “Gotas de Orvalho” com peças banhadas a Ouro 18K e Platina que estarão disponíveis a partir do dia 03 de agosto. Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar