Renata Brás repaginou o visual

A atriz escureceu as madeixas para viver nova personagem

Renata Brás aproveitou o fim de semana e fez uma transformação no look. Agora com os cabelos escuros ela se prepara para um novo projeto nos streamings.

“Apesar de estar louca para contar a novidade, ainda não posso revelar nada desse trabalho. O único que posso adiantar é que essa transformação toda foi feita para caracterizar minha nova personagem”, conta Renata.

Recentemente a atriz encerrou a primeira temporada de seu monólogo “A Ciumenta”, no Teatro Itália, em São Paulo. A obra foi inspirada em sua personagem da Praça é Nossa, criada por Carlos Alberto de Nóbrega:

“A Ciumenta caiu no gosto do público. Muitas vezes, quando ando nas ruas, pessoas me param para comentar que adoram a personagem e eu fico muito feliz por esse carinho. A aceitação está sendo tão grande que transformei a esquete em um monólogo e deu super certo.”

Para o segundo semestre, além desse projeto nos streamings, o monólogo vai começar a rodar o país, já com datas confirmadas para apresentações no interior paulista.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar