Startup Vidia amplia opções e agora oferece cirurgias plásticas em até 36x

Parcelamento pode ser feito por meio de boleto parcelado, empréstimo com garantia, cartão de crédito, vaquinha virtual entre outras condições

A Vidia, startup que tem ajudado centenas de pessoas sem plano de saúde a conseguirem acesso a hospitais privados para realização de procedimentos cirúrgicos, ampliou seu catálogo e agora oferece cirurgias plásticas com condições facilitadas de pagamento em até 36X, sendo possível pagar somente após a realização da cirurgia. A novidade possibilitará o acesso para quem deseja realizar um procedimento, mas não consegue pagar à vista.

As novas opções contemplam dermolipctomia abdominal; lipoaspiração/lipoescultura de 1h e de 3h; lispoescultura a laser; lipoaspiração HD/LAD; mamoplastia redutora; mastopexia com prótese; mastopexia sem prótese; Prótese de mama; e otoplastia. Todos os procedimentos são feitos no hospital São Rafael, em São Paulo.

Para a Vidia, o lançamento da oferta de cirurgias plásticas no seu catálogo representa um importante passo no objetivo de facilitar o acesso à saúde para quem não tem plano. “Uma cirurgia plástica é algo que impacta diretamente a autoestima das pessoas, o que reflete na qualidade de vida. É também um recurso para reafirmação de gênero de pessoas trans. Facilitar esse acesso, de um jeito que caiba no orçamento, é oferecer dignidade, além de tornar um sonho possível”,  explica Thiago Bonini, CEO e cofundador da Vida.

Embora o Brasil seja o segundo País do mundo na realização de cirurgias plásticas, perdendo somente para os Estados Unidos, de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS, na sigla em inglês), muitas pessoas ainda não têm acesso aos procedimentos devido a dificuldades financeiras. “Sabemos que o valor de uma cirurgia pode ser inviável para uma pessoa que não tem plano de saúde, por isso contamos com variadas formas de pagamento, o que contempla as mais diversas realidades”, complementa. As opções oferecidas são: cartão de crédito, débito, boleto, boleto parcelado, financiamento e crédito com garantia, em até 36X, e vaquinha virtual, pela qual é possível arrecadar os valores de familiares e amigos que queiram ajudar, de forma rápida, simples e segura.

A healthtech também oferece cirurgias eletivas em sua plataforma e em todos os procedimentos o paciente tem total previsibilidade sobre os custos. “Entrar em um hospital com uma conta aberta, pode tornar o pagamento inviável para muitas pessoas. Com a Vidia, desde o primeiro momento de busca, o paciente sabe quanto precisará desembolsar”, finaliza Bonini.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar