Ninah Jo apresenta seu show “Caminhos de Mim” no Rio de Janeiro, em 6 de agosto

O show também será transmitido ao vivo, com link a ser liberado aos interessados. "Essa é uma forma bacana de levar minha música aos que não moram no Rio e que já me acompanham em minhas lives", pontua a cantora

No dia 6 de agosto (sábado), o Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio de Janeiro (RJ), recebe o show solo “Caminhos de Mim”, de Ninah Jo.

“Caminhos de Mim”, nome de seu CD solo, é o primeiro show pós-pandemia e depois do The Voice+, do qual chegou até à etapa semifinal.

Dona de uma voz que emociona, encanta e ao mesmo tempo abraça seu público, Ninah Jo colocou no repertório do show canções do CD “Caminhos de Mim”, as interpretações que fez no reality da Globo e as músicas que se destacaram nas lives, realizadas nos dois anos de distanciamento social.

Ninah Jo transcende em suas interpretações, onde voz, corpo e alma se transformam em mensagens de esperança, força, fé e paz.  Durante a pandemia, a ressignificação dos sentimentos, as necessidades diárias de acolhimento e a reflexão constante de toda população mundial fizeram com que a cantora ganhasse um fã clube, as “Ninah Lovers”, tornando ainda mais significativas suas lives, canções e interpretações.

Padre Fábio de Melo em uma live com Ninah, falou “…continue sensibilizando as almas, elevando o espírito, acho que nós nunca estivemos tão necessitados de pessoas que nos elevem o espírito”.  O cantor Jorge Vercillo também complementou “… sou fã do timbre dela, forte e profundo…”

O show será transmitido ao vivo, com link a ser liberado aos interessados. “Essa é uma forma bacana de levar minha música aos que não moram no Rio e que já me acompanham em minhas lives”, complementa Ninah Jo.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar