Fashionista! Angélica Höfke lista tendências de moda que todas as mulheres devem adotar para a próxima temporada

Influenciadora deu dicas que podem deixar o seu look mais estiloso

Dona de um closet de dar inveja, assídua nos principais eventos de moda do país e fashionista nata, Angélica Höfke listou algumas tendências de estilo que estão em alta e deu dicas de como adotá-las imediatamente nas suas produções no dia a dia. Confira!

Os anos 2000’s vieram para ficar

De calças cargo a tops chamativos, cinturas baixas e drapeados, é hora de voltar ao ano 2000. Já estávamos ensaiando há algumas temporadas esse retorno triunfal e finalmente chegou o momento. Canalize sua Beyoncé interior por volta da era Destiny ‘s Child ‘ Survivor’ – isso é utilitário com um toque incrivelmente glamouroso, e é qualquer coisa mas básica. Essa tendência também vai reforçar a volta dos saltos com tudo no street style, como vimos na última temporada de moda.

Pense em look hiperfeminismos

Com tons suaves e estilo androginia ganhando força temporada após temporada, faz um tempo desde que peças super tradicionalmente femininas tiveram seu momento no radar da indústria. Para a próxima temporada, no entanto, tecidos espumosos e lindos tons de rosa – do pastel ao doce, rosa e fúcsia – provam um ponto de diferença interessante e lúdico no cenário da moda. Adicione quantos babados, camadas de tule ou tons pastel você se sentir confortável.

A transparência está em alta!

Para a felicidade de Rihanna, Anitta e todas nós mulheres que gostamos de um look mais fatal os looks transparentes continuam reinando. Essa é aquela tendência adequada para quem quer se divertir com a moda novamente depois de passar a maior parte de dois anos vestindo agasalhos, os tecidos super transparentes terão um verdadeiro momento ao sol nesta primavera. Claro, se você não tem um encontro com o tapete vermelho , tecidos transparentes podem ser habilmente colocados sobre ou sob tops de sutiã, blusas, shorts de ciclismo ou saias para proteger sua modéstia, tornando essa tendência uma das mais flexíveis para SS22.

Bolsas maiores

Embora as micro bolsas ainda possam estar fazendo sucesso como um dos acessórios essenciais para a noite do Y2K, na próxima temporada as bolsas maiores e mais volumosas conquistam o mundo das bolsas durante o dia. Ótimas notícias para aqueles de nós com infinitos ‘essenciais’ que temos lutado para colocar dentro de nossas pequenas bolsas nos últimos anos.

Saias plissadas

Uma das tendências mais usáveis ​para sair desta rodada de desfiles foi a saia plissada, e enquanto havia uma leve dispersão de mini encarnações dessa peça. Sejam estampadas, lisas, coloridas, monocromáticas, combinados das mais diferentes formas.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar