Livro ensina a importância do olhar para dentro de nós e para a energia de nossa casa

Ensinamentos sugerem reflexões sobre o mundo espiritual e os diferentes padrões de energia que nos cercam

 

Entender o porquê de nossa existência no mundo e descobrir como fazer dela um instrumento de harmonia, equilíbrio e bem-estar é uma pergunta sem resposta definitiva. Por séculos, as pessoas buscam por informações, mesmo que incompletas, para solucionar esses enigmas. Em uma tentativa de concentrar muito do que já se conhece como a “busca pela felicidade e paz interior”, a geobiologa e consultora de feng shui Silvana Bighetti Bozza escreveu “Mistérios, Magias e Consciência Cósmica”, que será lançado pela editora Giostri no dia 23 de julho. Como a autora gosta de dizer, sua tarefa é “cuidar da alma da pessoa e do ambiente onde ela vive ou trabalha”.

A obra traz respostas para facilitar a busca do leitor em sua jornada evolutiva, pois o movimento e a sede por conhecimento – principalmente o autoconhecimento – são ferramentas essenciais para tantas interrogações que nos cercam. Seus ensinamentos teosóficos e espirituais servem, também, para que atinjamos a cura energética que muitas vezes nos falta, em especial nos momentos de fragilidade, além de nos dar uma visão pouco cartesiana da realidade que vivenciamos

“ Poucos sabem, mas assim como nós, a casa também tem vida. Ela carrega maldições, pesares, dores, alegrias, paixões e até amores que ali foram vividos. A forma como interagimos com ela faz desse espaço muito mais que quatro paredes recheada de um mobiliário. Até mesmo as casas que são construídos em terrenos com falhas geológicas ou pantanoso podem ser prejudiciais para quem ali habita. “ – Silvana Bighetti Bozza

Palavras como tranquilidade, equilíbrio e vibrações são fartamente usadas no livro. Isso porque elas são o cerne de nossas usinas vibracionais naturais, e a partir dessas usinas que podemos atingir tais sensações. Para tanto, técnicas como reiki e radiestesia são opções para quem se dispuser a alcançá-las.

Conhecer o oculto, aquilo que os olhos não podem enxergar e que não podemos tocar, nos fascina e nos enche de dúvidas. O homem então reuniu-se em grupos para responder a tais questão, a exemplo das seitas secretas, os maçons, do uso da alquimia e de vertentes religiosas que trazem algumas respostas do “além” para nós.

“Mistérios, Magias e Consciência Cósmica” tem valor e propósito para aqueles que querem iniciar no assunto como também para quem já marcha nessa jornada por autoconhecimento há mais tempo e quer elevar ainda mais sua consciência. Acreditar que há muito além do que podemos enxergar, expandir nossa consciência e evoluir como espécie e como seres individuais são iniciativas que nos aproximam de nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos.

“ São muitas pessoas que tem medo do oculto, do desconhecido. Tentar trazer clareza sobre essa busca e sobre o que há de fato nele é tão esclarecedor que quem antes temia, passa a busca-lo de uma forma muito mais intensa e positiva. É esse o convite que faço a todos que lerem o livro. “ – Silvana Bozza

 Sobre a autora:

Silvana Bighetti Bozza é formada em Administração de empresa pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e, nos últimos 20 anos, tem atuado na área da geobiologia. É consultora de Feng Shui, radiestesista, nomeróloga, terapeuta e palestrante.

Também escreveu as obras Frases, Princípios e Estímulos para Executivos e suas Equipes pelo Grupo Editorial Scortecci (2ª ed. 2008) e Criando Espaços e Projetos Saudáveis pela editora Manoela (2016).

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar