‘s Baumhaus Dorfle – Casa na árvore na Alemanha em meio a Floresta Negra

A nova atração no paraíso de férias Schwarzwälder Hof é a Baumhaus Dörfle na Alemanha. São 10 belas casas nas árvores em um hotel lindamente construído em estilo de vila em torno de uma torre de vigia central, uma experiência única e inesquecível.

As casas na árvore muito confortáveis ​​têm dois quartos com uma pequena varanda de saída, uma varanda na sala de estar, um banheiro e uma cozinha bem equipada. As casas são adequadas para alojar de duas a seis pessoas.

Ao longo do projeto, foi dada grande importância a um design ecológico, sustentável e neutro em termos de clima. Para este Z. B. depende muito do uso do material natural madeira das florestas da área. E também o uso de energia fotovoltaica para o fornecimento de energia das casas, bem como equipamentos elétricos inteligentes e economizadores de energia representam esta abordagem sustentável.

‘Os novos apartamentos da casa na árvore são o local ideal para passar férias com todo conforto no mais alto nível, um programa que irá agradar toda família” conclui Evelyn Bandeca.

As casas, com cerca de dez metros de altura, podem ser alcançadas através de uma escada integrada na base, subindo dentro do troco. Além disso, cada casa na árvore tem seu próprio estacionamento para carros e um terraço no tronco da casa.

Férias de aventura na Floresta Negra, esse foi o tema central para a construção da casa na árvore em Dörfle.

Entre as casas nas árvores há muita vegetação, um parque infantil e um pequeno lago. A torre central meio ergue-se 12 metros acima das outras casas e dali os hóspedes poderão se maravilhar com os belos arredores de uma plataforma de observação da natureza.

s’Baumhaus Dorfle – Ferienparadies Schwarzwälder Hof – Seelbach – Alemanha

“A experiência com natureza na casa da árvore, foi criada com design ecológico, sustentável e neutro para o clima, alinhado com questões cada vez mais importantes mundialmente e que servem ainda de atrativo para a hospedagem, comenta Evelyn Bandeca.

  • Todos os edifícios são feitos principalmente de madeira de material natural
  • O isolamento consiste em fibras de madeira
  • 60% da madeira utilizada vem da própria floresta da fazenda Floresta Negra, o restante da madeira também é do entorno.
  • Cada casa está equipada com o seu próprio sistema fotovoltaico com 6,5 KWp. Isso atinge um total de cerca de 80% de autossuficiência energética para toda a vila.
  • O aquecimento é realizado através de painéis infravermelhos.
  • Equipamentos elétricos inteligentes economizam eletricidade e custos de aquecimento

“Passe suas férias no paraíso” terá à sua disposição um camping 5 estrelas com restaurante, hotel rural, casa de hóspedes e casas de madeira natural.

Sauna com paisagem exuberante com mais de 2500 metros quadrados de construção. Comenta Evelyn Bandeca.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar