Profissões de cada signo

por Astrocentro

Escolher a carreira dos sonhos é sempre um desafio muito grande e uma das formas de acabar com essa dúvida é usando a astrologia ao seu favor.

É normal que algumas pessoas desde crianças consigam decidir qual a profissão que pretende seguir na vida. Já outras ainda têm dificuldade de encontrar qual o seu trabalho ideal e muitas vezes não fazem ideia de como encontrá-lo.

Pensando nisso, o Astrocentro trouxe a profissão que cada signo pode seguir. Confira!

 

Áries

As arianas são corajosas, determinadas e espontâneas. Como odeiam receber ordens e broncas, o melhor para elas é investir em carreira com mais autonomia.

Uma boa maneira de escolher a sua profissão é elaborando um plano de carreira e se dedicar para chegar o mais rápido possível nos cargos de chefia.

Contudo a vida no trabalho não é tão fácil. É possível que você tenha que engolir muito sapo e aprender a lidar com seu pavio curto quando algumas chamadas de atenção ocorrer.

Quais profissões seguir? Bancário, esportista ou militar.

 

Touro

Para tratarmos sobre todas as profissões de cada signo, precisamos falar de Touro. As nativas deste signo são muito inteligentes e esforçadas. Isso faz com que elas se deem bem em vários empregos que encontrem.

Porém as taurinas precisam de estabilidade e conforto!

Elas não gostam da ideia de ficar correndo risco de perder emprego. Preferem encontrar lugares que as mostre o futuro, deixando evidente qual o plano de carreira e o que deve fazer para segui-lo com sucesso.

Como estão sempre em busca de crescimento profissional e pessoal, acabam sempre priorizando trabalhar em lugares que podem oferecer grandes benefícios.

 

Quais profissões seguir? Funcionário público, bancário, contador, cientista ou pesquisador.

 

Gêmeos

As geminianas são muito comunicativas, desde pequenas. Por isso, toda e qualquer profissão dentro do mundo da comunicação combina essas nativas. Elas adoram conversar, puxar assunto, entrevistar e apresentar coisas novas.

A única coisa que elas odeiam é cair na rotina. Nada de oferecer algo robótico e que ela precisa fazer a mesma coisa todos os dias. É quase que a morte para essas nativas!

Por isso, profissões com funções versáteis são perfeitas para elas se aventurarem.

Quais profissões seguir? Jornalista, publicitária, assessoria ou áreas do marketing.

 

Câncer

Quem é do signo de câncer têm uma sensibilidade aflorada em relação ao mundo ao redor. Além disso, são pessoas que amam cuidar do próximo.

É o instinto natural dessa nativa a vontade de trazer conforto para o outro. Portanto, profissões em que você se vê fazendo o bem para outra pessoa são a porta para o sucesso dessas nativas.

Quais profissões seguir? Enfermagem, medicina ou psicologia.

 

Leão

As leoninas são regidas pelo Sol, astro rei do nosso planeta. Isso faz com que as pessoas desse signo tenham um dom natural para posições de liderança e cargos de chefia.

Além disso, essas nativas podem ser muito mandonas quando querem, mas também muito generosas. Em uma posição política podem fazer o bem para muitas pessoas.

 

Quais profissões seguir? Apresentador, diretor, dançarino, advogado ou cargo político.

 

Virgem

As virginianas são bastante conhecidas por conta de sua organização e praticidade. Costumam ser sistemáticas e gostam de concluir suas tarefas da maneira mais perfeita possível.

É comum que elas procurem um lugar no qual se sentem livres para agir corretamente e deixar tudo no seu devido lugar sem precisar enfrentar ninguém.

São nativas inteligentes e dedicadas, por isso possuem um currículo impecável. É sempre uma das opções favoritas na hora da contratação, principalmente em profissões que precisam de habilidades com exatas e organização é o jogo para elas.

Quais profissões seguir? Estatístico, engenheiro, agente e contador.

 

Libra

A sede de justiça e equilíbrio vivem nas veias das nativas de Libra e isso ninguém pode negar!

Essas nativas possuem o dom de ouvir os dois lados e agir com imparcialidade para melhor resolver qualquer situação em que estiver.

Além disso, possui uma grande capacidade de argumentação fazendo até com que o seu senso de justiça seja notado em seu discurso.

Costuma ser uma mulher que sabe negociar qualquer coisa e resolver tudo de maneira civilizada e admirada. Fora que adora o luxo então valoriza profissões que pagam bem. É por conta disso que cargos relacionados a justiça e política são os melhores para elas.

Quais profissões seguir? Advogados, juízes, publicitários ou diplomáticos.

 

Escorpião

O mistério está para as escorpianas assim como o oxigênio está para o ser humano que precisa respirar para viver. Deixando as piadas à parte, essas nativas de Água adoram esconder coisas e justamente por isso, ninguém consegue esconder nada delas.

Esse tipo de talento pode torná-la muito apta para profissões exigem um pouco de suspense e imaginação. É claro que, a grande intuição delas ajuda muito também.

Quais profissões seguir? Investigador, detetive, roteirista ou escritor.

 

Sagitário

As sagitarianas têm uma facilidade imensa em se comunicar e convencer as pessoas daquilo que acreditam. Elas trazem em seu discurso entusiasmo e verdade, o que não é manipulação, viu?

Esse dom é capaz de ajudá-las a dominar o mundo para realizar todos os sonhos que desejam. É por isso que as profissões de cada signo desta nativa não pode ser qualquer coisa!

É preciso estar relacionado a aventuras, emoção e mudanças de rotina. Nada de tentar prendê-la em uma salinha com uma função robótica para sempre.

Quais profissões seguir? Vendedora, influenciadoras ou guias turísticas.

 

Capricórnio

Seriedade e comprometimento são as características mais fáceis de serem notadas nas capricornianas. É toda essa dedicação que a faz ser sempre muito bem vista em sua vida profissional – o que acaba te trazendo um grande destaque nessa área.

Somando a sua personalidade junto a ambição e estabilidade, essas nativas estão sempre atrás do crescimento em sua carreira. O reconhecimento é um dos seus maiores objetivos na vida.

 

E apesar do dinheiro ser sempre levado em consideração, as capricornianas não deixam que isso guie os seus princípios. A ética e a moral são as suas companheiras na profissão.

Quais profissões seguir? Advogada, engenheira ou médica.

 

Aquário

Não adianta vir para ela com trabalhos clichês. Seu sonho é mudar o mundo e sua carreira, no mínimo, tem de ter algo que fará a diferença!

As aquarianas estão sempre em busca do sucesso. Essas nativas tem sede de independência e reconhecimento, por isso estão sempre prontas para dar ideias que a ajudem a se destacar no meio de todos.

Por Aquário ser um signo muito livre, é capaz dessa nativa sentir uma grande necessidade de se virar sozinha e podendo muitas vezes até se sobrecarregar no trabalho. Porém será essa necessidade de inovar que a trará todo o triunfo que deseja.

Quais profissões seguir? Empreendedorismo, astronomia, aviação e história.

Peixes

Para finalizar as profissões de cada signo, temos de falar sobre o signo de Peixes. Existem duas coisas muito especiais dentro de uma pisciana: seu sonhos e sua generosidade.

É por conta disso que as profissões escolhidas para essas nativas trabalham muito com essas suas características. Usar da sua criatividade e ajudar o próximo, usando a grande empatia que elas têm dentro do coração.

Quais profissões seguir? Escritora, psicologia ou serviços sociais.

 

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar