Os signos mais infiéis do zodíaco, segundo o aplicativo Gleeden

Análise dos usuários do aplicativo revelou quais são os signos mais infiéis

Seu signo pode dizer muito sobre sua personalidade e caráter, bem como suas necessidades e desejos no amor e nos relacionamentos. Segundo a astrologia, alguns signos são mais propensos a serem leais ou infiéis no amor do que outros. Para descobrir quais são eles, o Gleeden, aplicativo de encontros discretos não monogâmicos pensado por e para mulheres, analisou os dados de cerca de 450 mil usuários brasileiros.

De acordo com o Gleeden, os signos mais infiéis são:

  1. Capricórnio
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Leão
  5. Áries
  6. Aquário
  7. Libra
  8. Peixes
  9. Câncer
  10. Virgem
  11. Escorpião
  12. Sagitário

O que mais chamou a atenção durante o levantamento dos dados foi a quantidade de usuários dos signos de Capricórnio e Touro, sendo os signos mais infiéis no aplicativo. É possível compreender o que leva homens e mulheres desses dois signos a buscar um parceiro no Gleeden: o desejo por um relacionamento duradouro e organizado. Essas características comuns aos dois signos vai ao encontro de afirmações feitas anteriormente por usuários da plataforma, já que a maior parte dos infiéis procura um amante porque sente falta de atenção e carinho por parte do parceiro.

“O que observamos é que os usuários querem uma relação fora do casamento ou do relacionamento que já têm, mas também almejam que isso seja feito de maneira organizada e muito racional. Analisando algumas características sobre esses dois signos, podemos dizer que esse senso de organização faz com que ambos encarem as situações com a razão, mesmo que, em alguns casos, se deixem levar pelo aspecto passional”, comenta Silvia Rubies, diretora de Comunicação e Marketing do Gleeden na Espanha e na América Latina.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.