Com tecnologia inédita no Brasil, Impala lança coleção de esmaltes Cat Eyes “Stranger Things”

Inspirada em série que é sucesso mundial, linha traz cores com efeitos únicos e personalizados

Inspirada em uma das maiores e mais amadas séries do momento, a Impala lança a coleção “Stranger Things” que traz em sua linha os esmaltes Cat Eyes, com uma tecnologia inédita realizada no Brasil. Além das cores com o efeito “olhos de gato”, a coleção também traz outras seis cores cremosas de alta cobertura que transmitem toda a nostalgia do enredo de Hawkins. Assim como na série, a coleção é dividida em duas partes: o mundo real, composto pelas seis cores cremosas e o mundo invertido com cinco cores de efeito Cat Eyes.

     Considerada um sucesso mundial, a série “Stranger Things” conquistou fãs de todas as idades. Lançada em 2016, a série chega à sua quarta e penúltima temporada trazendo em sua trajetória mais de 65 prêmios e 175 indicações, entre eles, premiações como o Emmy, Globo de Ouro, Grammy, People’s Choice Awards e muitos outros. A quarta temporada será dividida em dois volumes, com a estreia do primeiro volume no dia 27 de maio e do segundo em 1º de julho. E para acompanhar essa tão aguardada temporada, que vai revelar muitos mistérios e despertar grandes emoções, a Impala se uniu a este fenômeno global para desenvolver um projeto todo focado no enredo da série, seus personagens e características.

         Os fãs da produção poderão encontrar 11 cores que transmitem os principais acontecimentos e o enredo da série, como “Primavera de 1986”, “Boné do Pensamento”, “Salve os Nerds”, “Clube de RPG”, “Mundo Invertido” e “Maldição de Vecna”, por exemplo. Assim, os espectadores que aguardam a penúltima temporada da série poderão desfrutar da tão esperada estreia, tendo nas mãos os esmaltes inspirados na história.

 Tecnologia inédita dos esmaltes Cat Eyes

Resultado de longa e intensa pesquisa, a Impala desenvolveu a coleção de esmaltes com efeito Cat Eyes, uma tendência muito difundida internacionalmente, que a Impala traz ao Brasil, com tecnologia inédita. Como o nome diz, o efeito é inspirado nos “olhos de gato”, com formas únicas e personalizadas. Os efeitos são proporcionados por meio da utilização de um imã, que ao se aproximar do esmalte ainda úmido na unha, confere uma movimentação das partículas do pigmento, criando desenhos e formas diferentes, dependendo da posição do imã. Os pigmentos não são prejudiciais para a saúde humana, e em contato com o magnetismo do imã, são atraídos e se movimentam, proporcionando os efeitos cat eyes. O imã é vendido junto com o esmalte, na mesma embalagem.

Ao contrário dos esmaltes disponíveis no mercado que necessitam de secagem UV, com equipamentos específicos (cabine de luz Led ou UV), e o conhecimento de profissionais da área, a linha Cat Eyes da Impala é de secagem ao ar e permite que as clientes possam aplicar sozinhas nelas mesmas e sem necessidade de comprar maquinário. Além disso, o custo dos esmaltes é muito menor comparado aos existentes no mercado, tornando-se acessível a todas as classes sociais.

         Todos os esmaltes da coleção “Stranger Things”, incluindo os Cat Eyes, foram desenvolvidos com fórmula vegana, hipoalergênica e livre de testes em animais.

Sobre a Impala

Empresa brasileira com mais de 40 anos, a Impala está presente em diversos países e desenvolve produtos para o consumidor e profissionais nas categorias de esmalte, maquiagem e produtos infantis para corpo e cabelo. Com um departamento de pesquisa e criação atento a tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, a Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. A empresa assume a filosofia de que, firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas em todo o mundo e também nas ruas, tornando-se parte do comportamento, do estilo, do consumo e da cultura.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar