Naomi Campbell brilha com Bulgari “Eden The Garden of Wonders” no 75° Festival de Cannes

Naomi Campbell (@naomi – 12,7 milhões de seguidores) usou, como estreia mundial, colar exclusivo e anel combinando da nova coleção de alta joalheria Bulgari “Eden The Garden of Wonders” e brincos de diamante Bulgari ata joalheria High Jewelry para a 75ª edição do Festival Cannes, durante apresentação do filme “Decision To Leave” (Heojil Kyolshim) directed by PARK Chan-wook. A nova coleção de Alta Joalheria Bulgari evoca um universo de tirar o fôlego, onde a majestade da natureza, que se expressa em sua forma mais rara e mais belas formas, encontra as mais sofisticadas criações humanas em um diálogo contínuo e prolífico.

 

Nesta ocasião especial, Naomi Campbell usou o colar “Serpenti Ocean Treasure”. Uma homenagem aos elementos naturais e seu poder de gerar beleza, o colar mergulha nas profundezas hipnotizantes do mar através de uma transformação sem precedentes de Serpenti, ícone mais querido e em constante evolução, símbolo da infinita criatividade e inovações da Bulgari.

Uma excepcional safira em forma de gota de 61,30 quilates do Sri-Lanka pende da boca da cobra como o ponto focal deslumbrante e incrivelmente brilhante da peça, cativando o espectador com seu coração azul vibrante e vívido.

Ela usou também um maravilhoso anel combinando “Serpenti Ocean Treasure”. Uma requintada safira antiga estilo cushion de 8,02 quilates do Sri Lanka fica no coração do anel, cativando com seu coração azul vibrante e vívido. Fruto de grande destreza técnica, a cravação em platina é um triunfo do movimento, evocando o corpo de Serpenti pela sua sinuosidade.

Para finalizar seu estilo, a modelo escolheu um brinco de alta joalheria.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar