Coloração dos fios é uma tendência entre os homens

Com tintas voltadas especialmente ao público masculino, a linha 1922 by J.M. Keune traz praticidade e naturalidade aos cabelos

Nos últimos anos, o setor de beleza masculina cresceu exponencialmente e os indicadores para este mercado seguem otimistas. Até o final de 2022, a previsão é que o segmento no Brasil atinja US$ 8,1 bilhões em vendas, fazendo deste um nicho extremamente oportuno para os salões e barbearias.

Os homens estão cada vez mais à procura de serviços como a coloração dos cabelos e da barba. E para atender a essa demanda, a Keune Haircosmetics tem uma linha exclusiva de produtos para o universo masculino, a 1922 by J.M. Keune.

As colorações Color for Man foram pensadas para oferecer a praticidade e a naturalidade que os homens buscam. A cobertura de brancos dessa linha é de até 70% de fios brancos (o que significa que a cada 100 fios brancos, em média 70 serão camuflados e os outros 30 não), por isso, a recomendação é para que seja aplicada em clientes com até 50% de fios brancos para um resultado natural. Os produtos contam também com uma composição que proporciona fortalecimento (com a proteína de trigo hidrolisada) e condicionamento (com a cocamida MEA).

O que desperta ainda mais atenção na linha é a eficiência da ação ultrarrápida do produto, que tinge os cabelos em apenas cinco minutos e resulta em um efeito camuflado e totalmente discreto. Disponível em cinco nuances de cor, do castanho escuro ao loiro médio, a Color for Man também exige o mínimo de manutenção, desbotando gradualmente e garantindo a aparência natural dos fios.

O tratamento dos cabelos do homem torna-se completo com outros itens da linha 1922 by J.M. Keune, de shampoo e condicionador ao óleo para a barba e finalizadores, responsáveis pela limpeza, nutrição e modelagem dos fios. Todos os produtos de home care da Keune Haircosmetics estão disponíveis nos salões e barbearias parceiros.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar