Marca lança vibrador em formato de banana com oito intensidades de ação pulsadora

Com um formato de uma banana descascada, a ideia é que esse sex toy em formato lúdico seja uma alternativa aos vibradores tradicionais

Embora frequentemente associada à tropicalidade brasileira, a banana é originária da Ásia, e diz a lenda que ela é cultivada há quase 10 mil anos, sendo que alguns especialistas acreditam até que ela tenha sido a primeira fruta. Seu formato alongado e com uma leve inclinação na ponta muitas vezes é utilizado de forma lúdica para ilustrar o formato de um pênis. Mas não é apenas no formato fálico que a banana remete ao órgão sexual masculino: ela possui triptofano, que atua na produção da serotonina, ajuda na manutenção do humor, faz a pessoa se sentir mais relaxada e também pode prolongar a ereção.

Pensando nisso, a INTT, marca brasileira referência em sex toys e novidades do mercado erótico, acaba de lançar um vibrador em formato de banana. O La Banana é confeccionado em silicone cirúrgico e possui ação pulsadora, que simula perfeitamente a penetração. Com um formato de uma banana descascada, a ideia é que esse sex toy seja uma alternativa aos vibradores tradicionais. Ele possui oito intensidades de ação pulsadora, e para alternar entre os diferentes ritmos basta pressionar o mesmo botão rapidamente até encontrar a intensidade ideal.

Para garantir que o La Banana não seja danificado, o ideal é aplicar um lubrificante à base de água ao utilizá-lo. Uma opção é o K-INTT, um lubrificante íntimo que possui a mesma consistência da lubrificação natural feminina.

Apesar de sempre bater aquela vontade de descansar e ficar na cama depois de atingir o orgasmo, é importante sempre higienizar o vibrador após o uso. A limpeza é simples e pode ser feita com água e sabão neutro ou com um limpa toys, que é um produto específico para limpar vibradores. A INTT possui um limpa toys desenvolvido à base de água com ativos que garantem a higiene completa.

Com a pandemia, algumas pessoas acabaram adquirindo o hábito de ter sempre um álcool em gel por perto, mas lembre-se: jamais o sex toy deve ser limpo com esse tipo de produto.

O La Banana pode ser carregado em portas-usb ou com carregadores convencionais. Para evitar que seu circuito elétrico seja danificado, evite de usar carregadores turbo. Outra dica importante, que ajuda na preservação da vida útil da bateria, é sempre colocá-lo para carregar após usar o sex-toy. O La Banana já está disponível em diversas lojas especializadas, e possui preço sugerido de R$599,00. Para mais informações, basta acessar o site: https://www.lojaintt.com.br/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.