Sexo seguro até na internet: Ysos alerta sobre segurança on-line para casais

App exclusivo para amantes de ménage a trois preparou um guia sobre como manter a privacidade e evitar ciladas no mundo on-line

Nos tempos em que relacionamentos no ambiente virtual são tão comuns, novas necessidades surgiram para que os amantes encontrem seus parceiros de forma segura. O aplicativo Ysos, especializado em ménage à trois, tem como missão, além de proporcionar aos casais, solteiros e solteiras encontros casuais e prazerosos, oferecer uma experiência extremamente protegida e sigilosa.

Focando em seu objetivo, o aplicativo elaborou um guia educativo para orientar e revelar aos novatos e adeptos da vida liberal a importância de se atentar aos riscos e desafios das interações virtuais, com dicas de como se proteger e se comportar para garantir o prazer sem se expor a situações perigosas, além de destacar os benefícios e diferenciais da plataforma.

Internet Segura para casais

  • Comecem pensando o que buscam

Alinhar os gostos e expectativas entre o casal é o primeiro passo para quem deseja ingressar no meio liberal e muito importante para aproximar pessoas parecidas e distanciar perfis incompatíveis.

Para se sentirem mais confortáveis e começarem a conversar, planejar um momento de intimidade pode ajudar a falarem sobre seus pensamentos, desejos e opiniões com mais sinceridade, o que é muito importante, pois os detalhes farão toda a diferença na experiência de vocês.

  • Uma dica de ouro: mantenha tudo separado!

Para garantir o anonimato, um chip de celular e e-mail exclusivos para encontros casuais fazem parte da solução. A maioria das plataformas de encontro pedem validação do perfil por e-mail e/ou SMS. No Ysos eles servem para garantir a veracidade, não ficando expostos para seus contatos.

  • Como montar um perfil campeão?

A escolha do nome de perfil é uma das etapas mais importantes para encontrar pessoas compatíveis com suas expectativas e vontades. O nome diz muito sobre vocês e quais suas intenções. Busquem uma opção simples e legível.

Junto com o nome, a foto de perfil fará toda a diferença: ela expressa a personalidade do casal, então prefiram uma que mostre o que procuram e também as suas habilidades e preferências na cama.

Perfil vazio significa caixa de mensagens vazia! Completem todos os campos com suas informações básicas para não serem rotulados como fake. Os resultados são ótimos para quem possui uma bio completa e bem escrita. Falar sobre o casal, seus interesses, objetivos e desejos é muito importante, mas sempre tomem muito cuidado com a privacidade. O sigilo é o principal aliado da segurança.

  • Como é a abordagem?

Respeito é a base para toda interação no meio liberal. No Ysos, apenas os tipos de perfis que vocês selecionam podem te abordar, então, não correm o risco de receberem contatos indesejados como nudes não solicitados e mensagens grosseiras.

Na criação da conta é o momento que irão escolher esses perfis, então,  para conhecer mais sobre eles, leiam sempre a descrição, para ter a certeza de que possuem afinidade e combina com vocês.

  • Dicas para conversas e encontros 

Conversem bastante para se conhecerem, gerar interesse e química. A conversa é o primeiro e principal meio para identificar se aquela pessoa é ideal para vocês, se possuem gostos em comum, se é real e se há a possibilidade de dar certo. Lembrando de nunca passar informações pessoais de primeira, prezando sempre pela segurança.

Para o primeiro encontro, optem por um lugar público e a dica principal é: ajam sempre com sinceridade, educação, segurança e respeito. Se não der certo, partam pra outra!

  • Foto de perfil sempre atualizada!

A foto é a primeira impressão, ela é responsável por encontros e desencontros, provoca interesse ou rejeição. Por isso, é muito importante que a deixe sempre atualizada e peça para que a pessoa que gostarem envie de outros ângulos e ambientes, para evitar constrangimentos e garantir mais segurança quando forem se conhecer, tendo a certeza de quem irão encontrar.

  • No Ysos, trabalhamos para que os fakes fiquem longe!

Nossa equipe especializada utiliza recursos de inteligência artificial para impedir que os perfis falsos ganhem espaço. Mas, fora do app, fique de olho e sempre desconfie caso houver incoerências nas conversas e nas informações do perfil, montagens de fotos e desculpas na hora de provar que é real, uma dica é fazer chamadas de vídeo, por exemplo. Há muitas pessoas se passando por outras por aí.

  • O seu segredo é o nosso segredo: dentro do app é você quem manda!

Suas fotos podem ficar em galerias públicas ou privadas, vocês determinam quem poderá visualizá-las, restringindo para uns, enquanto atiçam a imaginação e o desejo de outros. Para que sua experiência seja real e segura, o app conta com marca d ‘água inviolável, PIN de segurança, filtros por aproximação, filtros de perfis on-line e de idade.

  • Fiquem atentos sobre a proteção de dados 

Para garantir ainda mais segurança e sigilo no seu perfil, se informe sobre direitos e leis que protegem seus dados e acompanhe a SaferNet, organização de cientistas com tecnologia avançada que trabalha para garantir os direitos humanos na internet. E, caso passe por uma situação criminosa de exposição de fotos não autorizadas, ou qualquer outra, procure a delegacia mais próxima e denuncie.

  • Conte com o Ysos!

Agora que vocês já sabem no que devem se atentar ao procurar se envolver com uma terceira pessoa ou outro casal, contem com o Ysos e garanta experiências de muito prazer e descobertas com segurança e conforto.  Acesse também a cartilha completa na plataforma, e saibam ainda mais como se proteger.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.