Numerologia: Descubra seu dom com ajuda dos números

Todos nós chegamos em um momento da vida nos questionando sobre em que somos bons, ou até mesmo sobre o nosso dom, não é mesmo?  Com a numerologia, é possível entender mais sobre nossa missão e, além de adquirir o autoconhecimento, também podemos entender qual o rumo que nossa vida tende a seguir.

“Na numerologia acreditamos que todas as pessoas recebem um presente mágico do Universo em seu nascimento. Um dom que irá te ajudar a trilhar o seu caminho e viver os seus dias com propósito. Portanto, essa força interna que você sempre sentiu possuir, não é apenas uma impressão ou coincidência. É um talento oculto e ele pertence a você desde que nasceu “, afirma  Yara Vieira,  astróloga do Astrocentro.

Cálculo na numerologia 

Some os números de sua data de nascimento: dia, mês e ano até obter apenas um dígito.

Por exemplo: Se você nasceu em 1 de setembro de 1980, deverá somar da seguinte forma

1 ( dia do nascimento) + 9 (Mês de nascimento) + 1 + 9 + 8 + 0 (Ano de nascimento) = 28 = 2 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1.

Com este número final é possivel compreender melhor a sua força interior, saiba qual a sua.

1 – Seu talento oculto é a Mágica
As pessoas que obtêm esse número possuem grandes habilidades mágicas!

Elas conseguem conectar-se muito bem ao Universo e sempre sabem o que devem fazer para que as coisas aconteçam da maneira como esperam. Podendo tornar a vida melhor para si mesmas e para os outros.  Geralmente, possuem planos muito interessantes. Mas eles devem sempre ser voltados para o bem, porque quando tentam controlar a todos ao seu redor, seus desejos maldosos lhes retornam muito mais fortes.
Seu presente: Dom da criação.

2 – Seu talento oculto é a Empatia
Você é muito consciente de todo o tipo de energia que existe ao seu redor e sempre foi assim. Desde pequeno você era capaz de entender como todos a sua volta se sentiam e transmitia empatia e carinho de forma única.

Às vezes, é difícil para as outras pessoas compreenderem essa característica e isso é por se tratar de um presente do Universo.  Seu dom mágico está no seu coração! É por isso que mesmo quando alguém faz algo muito errado, você consegue compreender sua perspectiva. Essa habilidade o permite aliviar suas próprias dores e consolar as outras pessoas, além de mantê-lo consciente da própria vida.
Seu presente: Empatia e intuição.

3 – Seu talento oculto é a Dualidade
Desde sempre, você percebeu que tinha um dom natural de transformar seus desejos em realidade. Quando tem um objetivo e se empenha para conquistá-lo, raramente algo fica em seu caminho. Isso acontece porque a sua energia é muito poderosa e você possui dentro de si o dom da manifestação.

No entanto, a sua força vale tanto para a criação quanto para a destruição. Portanto, esteja sempre atento ao que você pensa e deseja, porque tudo isso pode ser facilmente transformado em realidade. Cuide-se para ser sempre um instrumento do bem.
Seu presente: Criação e destruição.

4 – O seu talento oculto é ser Elementarista
Você deve estar se perguntando “o que é ser elementarista”.  Essa palavra significa que você está naturalmente ligado aos 4 elementos da natureza: Fogo, Água, Ar e Terra. Assim, você vive em perfeito equilíbrio consigo mesmo.

O mundo ao seu redor também é capaz de sentir essa energia e por isso você consegue direcionar a sua vida ao caminho certo com sabedoria e racionalidade. Sua energia está sempre renovada e você é muito protegido por todas as forças da natureza. Por isso, é muito difícil alguma energia negativa ou intenção ruim chegar até a sua vida.  O seu dom o permite viver com confiança e alegria, tornando a sua vida muito mais significativa.
Seu presente: Magia elementar.

5 – O seu talento oculto é ser Espiritualista
O número “5” simboliza o quinto elemento – o Espírito.

As pessoas que obtêm esse número são naturalmente ligadas ao reino espiritual e se comunicam com ele com facilidade e eficiência. Por isso, você sempre percebeu que tinha uma facilidade em se comunicar com esse mundo e muitas vezes conseguiu ajuda para superar alguma situação, através das forças e energias que vivem nele.
Seu presente: Contato com o Espírito e magia ancestral.

6 – O seu talento oculto é ser Discípulo do Sol
O número 6 está relacionado ao Sol e tudo o que se associa a ele.

O seu presente do Universo é estar relacionado ao astro maior e por isso você é uma pessoa de muito poder e energia positiva. Você possui uma luz natural que ilumina os seus próprios caminhos e as vidas daqueles ao seu redor.

Você é um curador natural e uma inspiração para muitas pessoas, e apesar de isso ser uma coisa boa, também vem com muitas responsabilidades.  É preciso agir sempre com muita sabedoria, pensando no bem-estar coletivo, porque todas as suas ações servem de referência para muitos.
Seu presente: Cura e energia positiva.

7 – O seu talento oculto é ser o Discípulo da Lua
O número 7 está naturalmente associado à lua e toda a sua magia. Seu dom de nascimento é a magia pura e desenfreada da lua, por isso você é uma pessoa que está sempre cercada de boas energias e uma aura muito poderosa.

Você possui um grande autoconhecimento e sempre sabe o que pode fazer para que sua vida siga o caminho que você deseja. Isso acontece porque você possui um dom para rituais e também é muito ligado à sua intuição, que está sempre à frente de suas atitudes. Além disso, você tem muitas visões através dos seus sonhos, que na maioria das vezes são proféticos e também o orientam na vida.
Seu presente: Intuição e visões.

8 – O seu talento oculto é a Magia Tradicional
O número 8 é considerado um dos mais mágicos que existem! É por isso, se foi ele que você obteve com a sua soma, você é naturalmente abençoado com poder mágico.

Esse número indica que, desde pequeno, você pode diferenciar muito bem as coisas boas das ruins e mesmo quando não tinha orientação das pessoas ao seu redor, você seguia um caminho bom para si mesmo. É como se você tivesse uma espécie de “bússola” interior e sabe exatamente o que deve ou não fazer para guiar a sua vida por um bom caminho.

Além disso, sabe como “manipular” a realidade ao seu redor, para que sempre se adapte ao que deseja, mas usa essa habilidade para o bem e por isso ajuda a si mesmo e as pessoas a viverem sempre o seu melhor.
Seu presente: Manipulações de energia e alquimia.

9 – O seu talento oculto é o Xamã
O número 9 representa a união de todos os itens acima!

É nele onde tudo termina e começa, e é por isso que você nasceu com dons únicos: uma poderosa conexão consigo mesmo, uma natureza artística e criativa, que lhe permite ver o mundo com mais autenticidade e perspectiva.

É importante falarmos que você também possui uma incrível habilidade de curar a si mesmo e o mundo ao seu redor. Como esse número simboliza a morte e o renascimento, você também pode estar muito ligado ao plano espiritual e ser capaz de ter contato com seres que já não estão mais entre nós, indo além das experiências humanas que todos experimentamos.
Seu presente: Contatos espirituais e habilidades de cura e conexão interior.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar