Dia Internacional da Enfermagem

Faculdade Inspirar adquire CEPROMEC e passa a oferecer todas as modalidades de ensino com foco na carreira: do técnico ao doutorado

A Faculdade Inspirar escolheu a data emblemática do Dia Internacional da Enfermagem, 12 de maio, para anunciar sua mais nova aquisição: o CEPROMEC – Curso de Educação Profissional e Empresarial de Curitiba.

O CEPROMEC agora é TEC INSPIRAR e oferece diversos cursos técnicos na área da Enfermagem. Com a aquisição da escola, o Grupo Inspirar passa a ofertar todas as modalidades de ensino de cursos voltados para a área da Saúde – seu principal destaque. Tem Graduação (presencial e EaD), Pós-graduação, Extensão, Mestrado, Doutorado e agora o curso Técnico.

Os alunos da escola técnica passam a ter muitas vantagens. Além de estarem em uma instituição referência na área da Saúde, com diferentes cursos e opções, em uma infraestrutura nova, de ponta, tecnológica e confortável – eles passam a usufruir de todas as parcerias do Grupo Inspirar, como a feita com o Hospital Pilar, podendo fazer as suas aulas práticas e de ambulatório no hospital.

“A oferta de trabalho com foco nas carreiras técnicas é grande. A educação técnica é de fundamental importância como forma de combater o desemprego – tão alto em nosso país – especialmente para os jovens, pois são cursos mais rápidos e com grande empregabilidade”, diz Melissa Diaz, diretora de graduação da Faculdade Inspirar. É uma excelente opção para quem deseja entrar rápido no mercado de trabalho, ou, ainda, não sabe bem ao certo que graduação fazer, podendo ser um excelente “teste” de que carreira seguir.

O Campus 

Inaugurado em 2020, o novo campus da Inspirar possui 12 mil m2, e foi construído a fim de proporcionar a melhor experiência para o aluno. Uma construção moderna, sustentável e tecnológica, com auditório, espaço para exposições, salas de aula contemporâneas e modulares, vestiários, espaço de lazer e convivência, bicicletário, grande estacionamento, diversificada biblioteca, bistrô e muito mais!

Sobre o Grupo Inspirar 

O Grupo Inspirar está presente em 42 cidades, em todas as regiões do país, e investe na expansão internacional com uma unidade já em andamento em Portugal; e outra em breve na Holanda.

É uma Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC. Em plena expansão, seja em número de unidades, seja em novos cursos, pela sexta vez recebeu o Selo de Excelência da ABF. O prêmio da Associação Brasileira de Franchising avalia o índice de satisfação dos franqueados com suas respectivas franqueadoras em quesitos como apoio fornecido pela marca, cumprimento das estimativas de investimento, suporte e treinamentos, custo-benefício da rede, entre outros.

Serviço

Faculdade Inspirar Curitiba 

João Tschannerl, 880 – Jardim Schaffer.

www.inspirar.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar