Uso de app de relacionamento cresce 35% no Brasil

A busca por relacionamentos sérios e duradouros em aplicativos tornou-se uma das opções mais procuradas pelas pessoas em todo o Brasil, principalmente com a pandemia de Covid-19. “O período de isolamento derrubou barreiras sobre o uso do digital, as pessoas que antes não confiavam na internet para buscar um relacionamento aprenderam a lidar com estas ferramentas com mais confiança”, explica Eugênia Del Vigna, presidente do Match Group na América Latina, responsável pelo Par Perfeito, maior plataforma de relacionamento online do Brasil.

 De acordo com o levantamento realizado pela plataforma, o número de usuários cresceu 35% no período de janeiro a março deste ano em comparação ao primeiro trimestre do 2021.

 Para Eugênia Del Vigna, o crescimento deve-se, em grande parte, à vontade de encontrar um parceiro com afinidades e valores em comum. “No Par Perfeito temos média de 350 mil a 500 mil usuários ativos/mês e cerca de 2.500 casais se formam todos os meses como resultado do algoritmo inteligente que atua como uma curadoria de relacionamentos, transformando dados em conexões reais.

Com o app totalmente reformulado, o Par Perfeito traz uma série de benefícios para os usuários, como a versão gratuita, o swipe (o famoso “arrastar para lá e pra cá”), o super like e o vídeo date (função que permite que duas pessoas conversem por vídeo na plataforma, sem precisar utilizar um mensageiro externo).

Uma das inovações oferecidas pelo app é o pagamento via Pix. O Par Perfeito é o primeiro aplicativo de relacionamento do Brasil a aceitar essa modalidade de pagamento. Disponível desde o início de março para usuários Android, Desktop e Mobile, já conta com 20% das transações realizadas via Pix. Vale lembrar que a instalação dos aplicativos é gratuita, assim como sua utilização, mas algumas funções dentro das plataformas têm custos adicionais. Com o pagamento via Pix, o usuário pode usufruir destas ferramentas assim que a operação é finalizada.

  O maior site de relacionamento sério do Brasil – e o único verdadeiramente brasileiro – também traz dicas e conteúdos sobre relacionamentos e afinidades em suas redes sociais e nas de influenciadores parceiros.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar