Curitiba ganha loja conceito de presentes

DiKasa Presentes une bom gosto e sofisticação com produtos variados que vão desde peças decorativas a utilidades para o lar

Curitiba acaba de ganhar uma loja conceito de presentes finos e variados. A primeira loja física da DiKasa presentes, localizada no coração do bairro Água Verde, um dos mais tradicionais da capital paranaense, inaugura sob a direção da empresária Kellyn Sato.

O empreendimento oferece peças decorativas, presentes pessoais, criativos e personalizados. Como: estatuetas, banco rolha, tábuas e marcadores de taças personalizados.

“O nosso atendimento é o nosso diferencial. As peças são escolhidas com muito bom gosto e elegância. Oferecemos soluções para deixar o seu lar ainda mais bonito e aconchegante”. Comenta a proprietária Kellyn Sato.

A DiKasa presentes fica no Strip Mall AV. Dos Estados 1066, loja 3. Água Verde. O Centro Comercial Strip Mall Água Verde foi inaugurado em Janeiro 2022, com 13 lojas,  46 vagas de estacionamento.

Possui 2 acessos de entrada e saída: AV. Dos Estados 1066 e / ou João Rodolfo Schlenker.

O empreendimento conta ainda com Mercado, Hamburgueria, Loja de roupas, Confeitaria, Salão de beleza, Loja de Iluminação, Chopperia e Pizzaria.

Serviço – Inauguração

Quando? Sábado, 7 de maio, das 10h às 18h30.

No dia da inauguração, nas compras acima de R$250,00 de produtos e peças das marcas Mart e Zona Criativa, os Clientes concorrerão a 2 sorteios.

– Espelho decorativo em metal redondo com alça de couro preto 45cm (Mart).

– Bolsa Bag colors + garrafa vidro 450ml Eco (Zona Criativa).

O sorteio será realizado no dia 07/06/2022.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar