Feiras de Vinhos são anunciadas para setembro

Por Cassiana Gonçalves

Durante a semana que passou, duas grandes feiras de vinhos foram anunciadas para setembro.  A Wine South America, em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul e a Prowine em São Paulo.

A terceira edição da Wine South America, maior e principal feira profissional de vinhos da América Latina, está confirmada para 21 a 23 de setembro. A última edição em 2019 reuniu  mais de 300 marcas expositoras de 12 países O evento ocorre em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, região estratégica no Cone Sul – porção do continente que engloba Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.

O evento é direcionado a profissionais do segmento: importadores e exportadores; distribuidores e atacadistas; supermercados e hipermercados; bares, restaurantes, hotéis, padarias e lojas de conveniência; lojas especializadas em artigos de luxo; sommeliers; varejistas especializados em vinhos e outras bebidas. Vinícolas de Portugal, Itália, França, Espanha, Nova Zelândia e Chile estão entre os expositores confirmados na Wine South America, apresentando um panorama vitivinícola dos principais lançamentos e tendências do Novo e do Velho Mundo.

Outra feira que também anunciou as novas datas é a ProWine e acontecerá de 27 a 29 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo.  O evento é focado no segmento B2B para a geração de negócios e desenvolvimento da indústria. As inscrições são exclusivas para os profissionais do setor. Durante 3 dias, a ProWine São Paulo reunirá importadores, distribuidores, sommeliers, varejistas, e o trade de todos os cantos do Brasil e da América Latina para se relacionar e fazer negócios com produtores de vinhos e destilados de todas as partes do mundo. A ProWine São Paulo é a feira profissional com a maior diversidade de vinhos e destilados na América Latina. A feira apresentará as últimas novidades da indústria, tendências de mercado, oportunidades para se relacionar com expositores de todo mundo e desenvolver novos negócios, além de uma programação paralela exclusiva para o público final.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar