Sex Toys fofos ou cleans: a nova tendência

Mais discretos e fáceis de guardar, os novos modelos de sextech fofos ou com design clean, já são tendência no mercado erótico e os mais procurados pelas clientes da Diversão e Amor

Diversão e Amor (www.diversaoeamor.com.br) teve um crescimento de 40% nos últimos meses na procura dos sextech, os chamados sex toys fofos ou com design clean. De acordo com dados do e-commerce voltado especialmente às mulheres, os novos modelos já superaram as vendas dos produtos em formato realístico (tradicionais) que tiveram uma queda de 48% nas vendas.

O aumento na procura da categoria de produtos, segundo a proprietária Nathália Cavalcante, que está no segundo ano do comando do e-commerce www.diversaoeamor.com.br, está associada às características dos sex toys. “Eles são mais fáceis de guardar ou até disfarçar, pois sei de clientes que deixam à vista! E alguns são discretos, fofos, com design clean, muitas vezes não se parecem com produtos eróticos. É uma tendência que se ampliou com a pandemia, afinal até mesmo a presença das crianças ficou maior em casa e ficou mais difícil esconder esses objetos”, explica.

A marca Diversão e Amor (www.diversaoeamor.com.br) com foco em empoderamento feminino e autoconhecimento, tem produtos próprios em sua loja online voltados às mulheres de todas as idades que buscam o auto prazer. Entre os produtos da linha dos sextech fofos ou cleans, os mais procurados na loja online da Diversão e Amor (www.diversaoeamor.com.br) são os modelos Golfinho, além de sugadores, vibradores sexy mouse, plugs e em formato de língua. Os vibradores além de estimular a região íntima, também ajudam a mulher a conhecer seu próprio corpo e seu ritmo sexual.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar