Novidade no mercado erótico: conheça o skincare íntimo

Produtos buscam cuidar da higiene da região íntima e aumentar o prazer sexual durante uma relação

Na contramão de muitos outros negócios, o mercado de produtos eróticos e sensuais vem se reinventando a cada dia que passa. Pensando na crescente busca por cremes de skincare, preocupação com os cuidados da pele e quebra de alguns tabus envolvendo o sexo, algumas empresas inovaram e criaram dermocosméticos para a região intima.

Esses são produtos que prometem cuidar da higiene da região íntima da mulher, ampliar a sensação de prazer no momento do sexo e amenizar os desconfortos durante a menstruação. Sempre atenta as novidades do mercado e disposta a trazer o melhor para seus clientes, Rosana Simmi, proprietária do sex shop virtual Donna Intimates, trouxe para o seu negócio alguns desses produtos que, segundo ela, está sendo muito bem recebido pelos clientes.

“A receptividade dos produtos para skincare da região íntima está sendo muito positiva. A satisfação das minhas clientes mostram que esse é um segmento novo, mas que tem muito potencial de crescimento. A skincare íntima veio para ficar e já estamos na expectativa para os futuros lançamentos dessa linha”, comemora a empresária.

MUITO MAIS QUE UM GEL ÍNTIMO

Por serem géis que podem ser utilizados durante as relações sexuais, muitas pessoas acabam confundindo ou até mesmo fazendo pouco caso da skin care íntima, mas é importante ressaltar que eles são produtos com substâncias e ativos terapêuticos, que vão além da epiderme e atingem as camadas mais profundas da pele.

A empresa brasileira Adão e Eva, responsável pelo lançamento da linha Intimus Sex – Sexy Hot, disponível no sex shop Donna Intimates, garante que seus produtos deixam a pele mais hidratada, lubrificada e tonificada, promovendo alterações fisiológicas que melhoram a aparência da região.

No total, a linha contém três produtos e segundo Mikaela Souza, representante comercial da empresa, cada um possui uma função, mas a unificação dos três garante um resultado melhor e mais duradouro.

“Os três produtos possuem ativos naturais e cada um age de uma forma. O hidratante lubrifica e evita que a pele da região íntima fique irritada. O gel lubrificante melhora a aparência da pele e aumenta a lubrificação, proporcionando um efeito deslizante e confortável. Já o tônico purificante hidrata, acalma e refresca a pele”, explica Mikaela Souza.

POR QUE INVESTIR EM SKINCARE ÍNTIMO?

Assim como as demais área do nosso corpo, a região íntima – em especial a da mulher – precisa de um cuidado redobrado, afinal, essa área sofre com o envelhecimento e com as alterações hormonais da pele e o investimento em produtos específicos para cuidados diários, podem prevenir e retardar essas consequências.

“Os cuidados com a vagina são muito importantes e essa onda de produtos de skincare para a região íntima vão ajudar ainda mais a manter os cuidados regulares. No começo, é claro que muitas pessoas vão estranhar, mas isso vai ajudar em problemas do dia a dia feminino, como por exemplo, higiene, irritação e até mesmo ressecamento”, afirma Rosana Simmi.

Segundo a proprietária do site, que em 2021 alcançou a marca de 65 mil vendas, os produtos para cuidados íntimos custam em torno de R$ 50 e está sendo muito bem aceito pela sua clientela.

“Como eu disse, essa linha de skincare íntimo veio para ficar! Quem compra se apaixona, pois é perceptível a diferença que ele faz na região da nossa vulva. Eles são produtos de uso contínuo, então nosso cliente compra uma vez para experimentar e acaba se apaixonando!”, finaliza Rosana Simmi.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar