PRÊMIO GLAMOUR: DAILUS é vencedora de quatro categorias na edição de 2022

Confira abaixo os produtos da marca que ganharam o selo Glamour na primeira edição do prêmio

A DAILUS, marca nacional de cosméticos, líder da categoria de esmaltes premium e conhecida por lançamentos inovadores e multifuncionais, foi uma das marcas vencedoras da primeira edição do Prêmio Glamour de Beleza, no ano de 2022. Foram avaliados produtos de marcas nacionais e internacionais, com cerca de 899 inscritos divididos em seis categorias e 16 subcategorias.

Entre os grupos se destacavam pele, cabelo, maquiagem, clean Beauty, mãos e favoritos do público. E após meses de avaliações com um júri especializado – e muita ansiedade para conhecer o resultado, claro – a Dailus conquistou o selo ‘Glamour’ de melhores lançamentos do último ano em 4 categorias com seis produtos premiados!

Vem conferir com a gente um pouco mais sobre as categorias e produtos vencedores da marca!

Mãos/Esmaltes

Garrafa de plásticoDescrição gerada automaticamente com confiança médiaNa categoria mãos/esmaltes, os produtos vencedores foram os esmaltes Esse Momento É MeuMeu Esquema Preferido e Nasci Pra Ser Mozão, todos da coleção Xô Carentena, lançada em 2021, e inspirada no relacionamento mais intenso e duradouro das nossas vidas, com nós mesmos! A coleção continua sendo hit, afinal, não existe carentena em tempos de amor-próprio, né? Todos os esmaltes possuem brilho intenso, acabamento cremoso, secagem rápida, longa duração, fórmula vegana e são cruelty-free <3

Garrafa com tampa vermelhaDescrição gerada automaticamente com confiança média

Garrafa com líquido vermelhoDescrição gerada automaticamente

Imagem em branco e pretoDescrição gerada automaticamente com confiança baixaMaquiagem/Sobrancelhas

Na categoria Maquiagem/Sobrancelhas, a DAILUS conquistou o selo Glamour com a maravilhosa Lapiseira para sobrancelhas, disponível em três cores: médio, escuro e claro. A pontinha chanfrada é perfeita na hora de desenhar os fios, dando um toque especial no produto e fazendo os amantes de Beuaté se apaixonarem ainda mais!

Máscara para Cílios

Produtos de higiene pessoal em cimaDescrição gerada automaticamente com confiança baixaE, claro, o prêmio Glamour não poderia deixar de reconhecer a tão amada Máscara para Cílios Volume Russo! Possuindo um aplicador com 500 cerdas de nylon, ela garante uma aplicação uniforme e m-u-i-t-o volume logo na primeira aplicação.  Tem fórmula enriquecida com vitamina E e ainda nutre e auxilia o Uma imagem contendo TextoDescrição gerada automaticamentecrescimento dos fios! Ela te entrega tu-do <3

   Blush/Contorno/Iluminação

Uma imagem contendo DiagramaDescrição gerada automaticamenteProdutos de higiene pessoal em cimaDescrição gerada automaticamente com confiança baixaE por fim, mas não menos importante, o nosso queridinho Pó Iluminador Solto!

Você pode usá-lo sozinho ou misturado em outros produtos, como base e até mesmo hidratante ou óleos! O iluminador é super pigmentado e suas partículas de brilho se aderem facilmente à pele. Perfeito para compor qualquer maquiagem e te fazer brilhar muito <3

Agora que você já sabe quais foram os produtos premiados e suas características, corre para garanti-los no e-commerce da DAILUS! Queremos o feedback do teste depois, viu? Arrasem!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar