Evento “Melhor Profissão Na Área da Beleza” oferece aulas gratuitas de profissionalização na área de mega hair

Alina Carmezim, especialista em extensões capilares, ensina tudo sobre a técnica e como conquistar 800 reais em 30 minutos

A busca pela profissionalização na área da beleza tem alavancado esse setor que movimentou mais de 128 bilhões de reais em 2021 no país, segundo dados da Euromonitor. Entre os segmentos mais promissores está a procura pela especialização em mega hair. Para ajudar quem deseja investir nessa área e se transformar em um profissional qualificado, Alina Carmezim, especialista em alongamento capilar, anuncia a chegada do evento virtual gratuito “Melhor Profissão Na Área da Beleza”, do dia 25 de abril a 2 de maio. Na última edição, o evento contou com mais de 120 mil inscritos.

Durante esse período, são lançadas três aulas exclusivas que ensinam tudo sobre a carreira na área do mega hair, envolvendo os passos para obter uma trajetória de sucesso, maneiras de captar clientes, como atingir o faturamento de 800 reais em 30 minutos e muito mais.

“O evento tem como objetivo oferecer aulas profissionalizantes para todos que desejam entrar na área da beleza, sem a necessidade de experiência prévia no ramo ou formação em cabeleireiro. Hoje em dia, é difícil encontrar profissionais realmente capacitados para a aplicação das extensões capilares, por isso, é um grande prazer poder contribuir com a formação de verdadeiros especialistas”, afirma Alina Carmezim.

Para se inscrever, basta realizar o cadastro pelo link https://www.alinacarmezim.com/a-melhor-profissao-da-area-da-beleza/org/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar