Dia Internacional do Beijo: Amantes beijam mais e melhor

Pesquisa revela que infiéis preferem beijar seus amantes do que seus parceiros

No dia 13 de abril, é celebrado o Dia Internacional do Beijo e já está na hora desta data receber o reconhecimento que merece. Como se não houvesse boas razões para beijar, agora descobriu-se que os beijos são tremendamente benéficos para a saúde, o que nos leva a pensar que os amantes devem ser muito saudáveis​​​, pois segundo um estudo* realizado pelo Gleeden, aplicativo de encontros discretos pensado por e para mulheres, os amantes beijam mais e melhor do que os casais estáveis.

De acordo com este estudo, 88% dos entrevistados dizem que beijam apaixonadamente com seus amantes e apenas 65% o fazem com seus parceiros. Para eles, esses beijos são um sinal de paixão em 39% dos casos. Também os ajuda a entrar em forma, 24%. 18% acreditam que é apenas mais um ato dentro das relações sexuais e 19% acreditam que é algo muito íntimo que só fazem quando têm muita confiança e intimidade.

Aparentemente, os amantes do Gleeden adoram dar beijos de filmes em seus amantes, ainda mais do que com seus parceiros. Por que isso acontece? Pois bem, há vários motivos pelos quais eles dizem que NÃO beijam seus parceiros: 22% declaram que é algo que simplesmente não fazem mais; 41% dizem que não há mais paixão em seu casamento e não estão tão animados para passar pela fase do beijo; e curiosamente, 15% dizem que não gostam de beijar em geral.

É claro que os hábitos e a rotina tendem a sufocar gradativamente a sexualidade dos casais, por isso alguns procuram na infidelidade trocar de parceiro para mudar e melhorar esses hábitos sexuais.

Infidelidade: novidade para esquecer o desgaste do casal

O estudo também mostra que pequenas atenções sexuais são reservadas principalmente para os amantes. Um esmagador 65% dos membros entrevistados admitem raramente serem excitados por um beijo de seu parceiro, enquanto 72% confessam ficar muito excitados ao beijar seu amante. Além disso, eles também explicam que costumam praticar as preliminares com o amante, mas raramente com o cônjuge. Sim, às vezes a falta de esforço e exaustão do casal vence o desejo.

Apesar de tudo, como são bons para a saúde, não devemos poupar nos beijos e no próximo dia 13 de abril, sejam amantes, casais ou solteiros, vamos beijar sem hesitação!

*Pesquisa online do Gleeden realizada com 7.255 membros masculinos e 3.882 femininos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar