Sienna Belle comemora boa fase na carreira estrelando a adaptação do espetáculo da Broadway ’13 – O Musical’ e lançamentos musicais com a gravadora Sony

'Está sendo mágico', conta a atriz que revela ter sonho de atuar com grandes nomes do cinema internacional, como Meryl Streep, Zendaya, Jennifer Aniston e Timothee Chalamet.

Com apenas 14 anos, Sienna Belle já tem um currículo e tanto.Nascida no Canadá, mora no Brasil desde os 3 anos e foi revelada ao público ao participar do “Programa do Raul Gil”, em 2015. A jovem fez sucesso com sua interpretação da música “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding. Um ano depois já se consagrou ao interpretar a vilã Frida em “Carinha de Anjo” (SBT) e na sequência participou de “Annie, o Musical” e “Bugados” (Gloob). Agora a artista comemora o papel na adaptação do espetáculo da Broadway que marcou a estreia profissional de Ariana Grande, “13 – O Musical”. A peça está em cartaz desde o dia 02 de abril no Teatro Liberdade, em São Paulo.

Conhecida por trabalhos voltados ao público infantil, Sienna fala sobre a experiência de estar em uma produção mais teen: “É tão bom! Queria muito fazer algo assim há bastante tempo! A gente se identifica tanto por todo mundo estar vivendo na mesma fase. É diferente, parece que temos mais liberdade, conseguimos nos expressar melhor! A gente ri, zoa, chora… e é tão bom dividir isso com pessoas tão especiais! Amigos, amigas, e pessoas com quem já queria trabalhar faz tempo! Os maiores presentes de ’13 – O Musical’ foram, com certeza, as amizades!”

No espetáculo, a jovem dá vida a Patrice, uma personagem excluída e sensível. A atriz revela ser parecida com Patrice e conta como tem sido interpretá-la:

“Poder viver uma personagem tão especial, numa história que conversa muito com a minha realidade está sendo divertido demais! Patrice é a frente do tempo dela, é excluída exatamente por isso! Ela é sensível, mas pé no chão ao mesmo tempo, independente, confiante! O melhor amigo dela é o Archie, e o Evan (Enzo Krieger) vem pra bagunçar os sentimentos dessa ‘teen’! Processo incrível, tão bom e gostoso com pessoas especiais! Estou aprendendo e fazendo novas amizades”.

Sienna e Enzo Krieger vivem par romântico na peça 

Após quase três meses de ensaios intensos de preparação para cantar, dançar e atuar no musical, a artista fala sobre este mais novo desafio profissional: “As coreografias e as músicas são complexas, mas lindas de assistir e ouvir! Inúmeros laboratórios, muita paciência por parte do elenco e equipe e tempo! Não foi fácil, mas conseguimos!”

Projetos para o futuro

Mesmo se destacando nos palcos, Sienna revela não deixar a TV de lado. A atriz continua a gravar “Bugados” (Gloob) e garante que em breve serão lançadas novas temporadas da série, mas revela desejo de explorar novas áreas: “Quero experimentar outras coisas também! Outros gêneros, sinopses, faixas etárias! Tenho alguns projetos vindo por aí. Por aqui a gente nunca para!”

Além de voltar para as telinhas, a jovem começa uma nova fase de sua carreira musical com a gravadora Sony Music, garantindo novidades para o público ainda esse mês: “Temos novo clipe, nova música e muitos lançamentos lindos vindo por aí ainda esse mês! Está tudo prontinho, só esperando o momento certo pra soltar!Certeza que o pessoal vai adorar!”

Tendo como sua maior inspiração musical a cantora Taylor Swift, dona de diversos hits internacionais, Sienna revela ainda ser fã de divas pop como Selena Gomez, Camila Cabello, Becky G e, principalmente, Olivia Rodrigo, por acreditar que a cantora tem uma trajetória parecida com a sua:

“Amo a Olivia Rodrigo por ter uma história semelhante à minha, e por ser tão nova já conquistando tanto! Me inspiro demais nelas não só pela música, mas pelas atitudes, pelas mensagens que elas passam, a energia… impecáveis!”

Sienna não quer parar por aí. Com seu talento e determinação, sonha em atuar com estrelas internacionais como Zendaya, Meryl Streep, Sandra Bullock, Jennifer Aniston e Timothee Chalamet: “Nossa, que sonho seria! Amo ele (Timothee) é incrivelmente talentoso! Sonho alto, quem sabe um dia acontece né? Joguei para o universo (risos)”.

Talento de Ieda Ribeiro:

Sienna Belle é empresariada por Ieda Ribeiro. A empresária é uma das agentes mais conceituadas do mercado, com mais de 20 anos de experiência em lançar e gerenciar carreiras. Fundadora da IR Casting e ID Actors, Ieda é responsável pelos lançamentos de importantes nomes da nossa dramaturgia como Bruna Marquezine, Gabriella Saraivah, Mel Maia, Miguel Rômulo, entre outros.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar