Site ensina como criar uma armadilha contra parceiro “infiel”

Conhecido como Love Verify, o site foi criado com o intuito de organizar a alta demanda de pessoas que procuravam um 'teste de fidelidade' nos grupos do WhatsApp e em perfis do Instagram

Ter um relacionamento fiel é um desejo de muitos brasileiros e, nos últimos tempos, esse tema está cada vez mais em alta. Isso porque, o Brasil foi considerado o segundo país que mais trai no mundo, segundo o site Secondlove – ficando atrás apenas da Holanda.

Como exemplo desse cenário, podemos citar o caso do Arthur Aguiar, ator e atual participante do BBB 22, que anteriormente, foi destaque em diversas mídias por ter traído sua esposa, Mayra Cardi, mais de 16 vezes. Na edição do reality show, ele mostra, junto com sua esposa, que aparece diariamente nas redes sociais, que uma pessoa merece a segunda chance e abre uma discussão sobre o porquê perdoar uma traição. E esse tema já ganha destaque há anos, como o teste de fidelidade do João Kléber, que já foi febre nos anos 2000, e que segundo o apresentador da Rede TV, deve voltar agora em 2022.

Foi pensando nisso que o empresário e programador Paulo Brito, enxergou a oportunidade de criar um site de anúncios para unir pessoas que desejam fazer um teste de fidelidade no seu companheiro com pessoas sedutoras que queiram ganhar dinheiro fácil sem sair de casa. “Devido à forte demanda de pessoas querendo testar a fidelidade do cônjuge, o site Love Verify, é uma maneira segura de fazer isso de forma anônima.

Como funciona o Love Verify?

Homens ou mulheres com dúvida sobre a fidelidade do(a) parceiro(a), podem criar um anúncio no website e aguardar o contato de um sedutor(a). Não se preocupe, o site gera um nome fictício para usar durante sua negociação com a atriz/ator.

Após o anúncio ser publicado, de forma totalmente anônima, com discrição, profissionalismo e segurança; A pessoa ‘sedutora’ combina o plano unindo mais informações vindas da cliente interessada pelo teste de fidelidade, além de definirem juntas o trabalho a ser realizado e claro, o preço do serviço.

“O site oferece um manual tanto para o Cliente, como para os Sedutores com dicas e informações importantes sobre o processo, como agir, o que evitar, quais passos seguir, etc”, explica Paulo Brito, CEO do site Love Verify.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar